• sbado, 13 de abril de 2024
  • Muitas nuvens - Atualizado: 09:16 - 13/04/2024 20°
www.feedis.com.br

Cobb-Vantress nomeia Paulo Magro gerente de Vendas de Clientes-Chave na América Latina

Médico veterinário formado pela UFSM vai estruturar e implementar ações comerciais em parceria com clientes estratégicos

A Cobb-Vantress anuncia a nomeação do médico veterinário Paulo Magro na gerência de Vendas de Clientes-Chave na América Latina. O executivo, que atua na área comercial da empresa desde 2016, será responsável pela elaboração, estruturação e implementação de ações comerciais da companhia em parceria com clientes estratégicos. Vindo da gerência de Vendas Internacionais da Cobb, ele terá o desafio de traçar metas de vendas, ampliar a participação de mercado da companhia e manter o padrão de excelência no atendimento, já tradicional no mercado brasileiro, disse o diretor Geral da Cobb-Vantress para América Latina e Canadá, Bernardo Gallo.


O objetivo é contribuir com o desenvolvimento do negócio de clientes diante do desafio diário da avicultura de aumentar a eficiência de produção no campo, disse Magro. “A estratégia é ajudar os nossos clientes serem cada vez mais eficientes, oferecendo produtos e serviços que auxiliem no desempenho. Seguindo nesta linha, temos um pacote genético que pode contribuir com os avicultores com produtos capazes de auxiliar o produtor com alta performance”, afirmou o executivo.


Ele ainda destaca que, se de um lado o atual momento é desafiador para a rentabilidade das empresas avícolas, por outro lado, ele traz a oportunidade de melhorar a eficiência. “A Cobb está sempre próxima do produtor para ajudar nos desafios e também nas oportunidades de negócios para o cliente. Um exemplo é a ampla gama de serviços ofertada aos nossos clientes, com especialistas regionais e mundiais em vários setores da avicultura: matrizes, incubatório, frango de corte, ambiência, sanidade, nutrição e processamento”.


Magro assume a nova posição com o compromisso de oferecer um atendimento ainda mais próximo do cliente. “Esta mudança vai trazer para o cliente uma Cobb mais próxima, com maior presença e colaboração”, pontuou Gallo.

Fonte: AI

Publicidade