• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

A Aviagen destaca compromisso com uma avicultura segura e sustentável no Congresso Avícola AVEM 2023, no Peru

O diretor Global de Serviços de Nutrição da Aviagen, Marcelo Silva, proporcionou atualizações sobre os mais recentes avanços em nutrição avícola

CAMPINAS, Brasil – 21 de novembro de 2023 – A Aviagen® Peru e equipe interagiram com produtores avícolas do país e de todo o mundo durante o Congresso Avícola AVEM, realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, em Lima, capital peruana. O foco da participação da Aviagen esteve no tema do evento: "Avicultura Segura e Sustentável”.

A equipe da Aviagen ofereceu aos clientes uma calorosa acolhida a seu stand, onde trocaram experiências e perspectivas para alcançar este objetivo mediante um programa de melhoramento genético equilibrado, que dá ênfase a saúde, o bem-estar, o rendimento, a eficiência alimentar e a biossegurança. Estes esforços estão alinhados com o princípio fundamental da Aviagen com o lema “criando o sucesso juntos”, que se concentra em fomentar fortes relações com seus clientes para prover a sustentável e nutritiva carne de frango a famílias no Peru e em outros países.

O intercâmbio de conhecimento foi um objetivo chave para a Aviagen durante o evento. Dois especialistas da empresa apresentaram valiosíssimas informações para ajudar a alcançar o máximo potencial das aves Ross® 308 AP:

  • O diretor Global de Serviços de Nutrição da Aviagen, Marcelo Silva, proporcionou atualizações sobre os mais recentes avanços em nutrição avícola, dando ênfase ao seu papel chave na criação de aves robustas.
  • O gerente de Serviços Técnicos para a Aviagen na América do Sul, excluindo Brasil (SAEB), Pablo Schnettler, compartilhou pontos de vista sobre técnicas de manejo de frangos, particularmente durante a crítica primeira semana de vida da ave.

O compromisso da Aviagen com a avicultura segura e sustentável é evidente não somente em palavras, como também em suas ações. A empresa estabeleceu a subsidiária Aviagen Peru em 2019, refletindo sua dedicação em apoiar os produtores avícolas no Peru, um país com uma rica história em produção de aves e excelentes condições ambientais para a avicultura.

“Em nome da Aviagen, desejo agradecer a Associação Peruana de Avicultura pelo tão bem-organizado evento”, comentou o gerente Geral da Aviagen Peru, César Muro. “Desde a formação da Aviagen Peru, temos trabalhado lado a lado com nossos clientes no país e estamos agradecidos em termos outra oportunidade para colaborar e reafirmar nosso compromisso com o sucesso”.

###

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

###

A Aviagen e o logo Aviagen são marcas registradas da Aviagen nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são registradas por seus respectivos proprietários.

© 2023

Publicidade