• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

A Unidade de Negócios Aqua da Polinutri confirma presença em mais uma edição do IFC

Participando pela segunda vez consecutiva do IFC, a Unidade de Negócios Aqua da Polinutri levará toda a sua experiência técnica integrada com estande, equipes, soluções e atualizações

A Polinutri confirma sua presença, pela segunda vez, na 4ª edição do International Fish Congress & Fish Expo (IFC), evento considerado referência para aquicultura nacional, previsto para acontecer de 31 de agosto a 2 de setembro, no Maestra Convention Center do Resort Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

“Estamos com grande expectativa para a edição deste ano, o IFC vem crescendo em tamanho e importância na cadeia produtiva do setor de pescado”, inicia o Gerente de Negócios Aqua da Polinutri, Rodrigo Alencar, e continua destacando que o princípio da companhia é o mesmo: “Crescer junto com o produtor ao oferecer soluções diferenciadas em nutrição, com foco na sustentabilidade econômica do negócio de cada um dos nossos clientes”.

A empresa também estará com seu estande que reunirá um portfólio completo, oferendo tecnologias, soluções e atualizações apropriadas para os produtores de peixes. “Estamos iniciando o principal período de alevinagem no país. Pensando nisso, serão apresentadas todas as nossas ferramentas, com destaque para a linha de rações iniciais, a Flash Fish, que agora conta com um novo produto em pó com 50% de proteína bruta e nutricionalmente completa. Uma solução desenhada para entregar ainda mais desempenho nas primeiras fases de cultivo para peixes tropicais (onívoros e carnívoros) e no caso das Tilápias, seu uso se dá durante a fase de inversão sexual, período crítico que depende de uma nutrição diferenciada para a formação de órgãos e tecidos dos alevinos”, informa Rodrigo.

O profissional ainda destaca que a Polinutri divulgará a linha de rações iniciais juntamente com o artigo escrito pelo departamento técnico abordando sobre a fase inicial e importância da nutrição durante o processo de inversão sexual.

Além disso, de acordo com o líder da unidade de negócios, o local da realização do IFC é estratégico, estado com a maior produção de piscicultura do país e com forte presença da Polinutri. “Tudo isso faz do IFC um evento de alto nível, reunindo em um mesmo espaço clientes, parceiros e profissionais interessados em construir parcerias sólidas e duradoras, um público de alto nível. Portanto, prestigiar este encontro, é uma das formas como reforçamos nossas conexões com o mercado visando atender e apresentar todos os diferenciais que fazem da Polinutri uma grande parceira”, expõe Rodrigo.

“Nossa mensagem durante o IFC será clara: Trabalhar junto com o cliente na busca dos melhores resultados para o seu negócio, além dos produtos, mas pensando junto com o produtor sobre as melhores soluções para uma produção próspera, considerando o ambiente, o objetivo e o melhor custo-benefício”, conclui o Gerente de Negócios Aqua da Polinutri.

A Diretora Executiva da Fish Expo, Eliana Panty, salienta que a Polinutri já é parceira do IFC desde a edição passada e é uma empresa conectada com o propósito de sustentabilidade na aquicultura. “Além de levar soluções customizadas de nutrição para diferentes espécies possui soluções específicas direcionadas para produções nas épocas mais frias, quando o peixe sofre com as baixas temperaturas. Diferencias que serão apresentados na edição 2022 do IFC”, completa.

Fonte: Assessoria

Publicidade