• sbado, 13 de abril de 2024
  • Muitas nuvens - Atualizado: 09:16 - 13/04/2024 20°
www.feedis.com.br

A VLN atraiu a atenção do público presente no FEEDLOT SUMMIT BRAZIL 

Ao lado do seu parceiro representante, a D+Agro, as equipes puderam atender pecuaristas e apresentar cases de sucesso pelo uso estratégico das tecnologias em aditivos nutricionais da marca

Exposição da marca, apresentação do portfólio, atração dos visitantes, convidados satisfeitos e prospecção de negócios, foi dessa forma que a VLN, unidade de negócios da Vetline, uma das maiores distribuidoras de produtos para animais de produção e companhia do Brasil, encerrou sua participação no FEEDLOT SUMMIT BRAZIL, evento realizado nos dias 14 e 15 de setembro no Espaço Dois Ipês em Goiânia (GO). “Esta foi a nossa primeira participação neste encontro organizado pela Coan Consultoria (Ribeirão Preto/SP), um marco dentro da nossa trajetória. O nosso estande foi muito procurado pelos presentes interessados por nossas soluções nutricionais direcionadas para o suporte estratégico as dietas formuladas para bovinos”, inicia a Dr. Jane Gonçalves, Gerente Técnica da VLN.

Ainda, de acordo com ela, fatores como a qualidade técnica dos palestrantes e dos profissionais no encontro, a quantidade de produtores presentes, associado ao feedback positivo dos clientes convidados pela VLN e todas as conexões feitas no estande durante os dois dias foram determinantes para o sucesso já esperado por toda o time da VLN durante o FEEDLOT SUMMIT BRAZIL.

“O FEEDLOT SUMMIT BRAZIL possui características singulares, é um encontro que reúne produtores de diversos estados do País, todos em busca de tecnologias capazes de incrementarem a performance e lucratividade das suas fazendas. O nosso stand esteve bem localizado, com um layout que traduzia muito bem e de forma clara o nosso compromisso com a produtividade sustentável na pecuária e resultados positivos dos animais pelo uso dos produtos do nosso portfólio”, acrescenta a Gerente Técnica.

O Diretor da D+Agro (Campo Grande/MS), Diego Decenço de Carvalho, representante da VLN para os estados do Centro-Oeste, também compartilha suas considerações sobre o sucesso desta participação: “Este é um evento referência para toda a cadeia produtiva da pecuária, por isso fizemos questão de contar com a presença de alguns dos nossos clientes que mantém atividade pecuária em diversas regiões do Brasil e países vizinhos que, além de se atualizarem com a programação de alto nível, compartilharam suas experiências pelo uso das tecnologias nutricionais da VLN dentro do nosso stand”, recorda.

Luis Pedrosa, Rogrigo Bossay, Diego e a Dra. Jane Gonçalves

O pecuarista Rodrigo Bossay, com fazenda no Pantanal da Nhecolandia, município de Corumbá (MS), e sócio proprietário da empresa Totalpec (Santa Cruz de La Sierra, Bolívia), foi um dos clientes convidados que prestigiou FEEDLOT SUMMIT BRAZIL 2023. “Participar desta edição a convite do amigo Diego, diretor da empresa D+Agro, foi muito importante. Tive a chance de conferir e me atualizar com temas que estão presentes no nosso dia a dia e que fazem a diferença visando a rentabilidade dos nossos negócios. Também tive a chance de conhecer o Diretor da VLN, Luis Pedrosa, empresário de sucesso e muito visionário, oportunidade também para firmarmos uma parceria para distribuição dos produtos da VLN através da Totalpec na Bolívia, uma empresa que já está presente há 13 anos no mercado boliviano, atendendo fazendas pecuárias e que comunga dos mesmos valores da VLN”, informa.

Para o Diretor da VLN, o sentimento é dever cumprido. “Somos uma empresa jovem e o FEEDLOT SUMMIT BRAZIL 2023 permitiu projetar a nossa marca para a pecuária brasileira e latino-americana. Estamos bem estruturados, nossos produtos entregam resultados promissores para todos que aqueles que fazem uso e esperamos ansiosos a edição 2024 para contar mais boas novas alcançadas ao longo deste período e muitas novidades que apresentaremos para a pecuária regional”, conclui Luis Pedrosa.

Fonte: AI

Publicidade