• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

Aditivos moduladores da microbiota com o uso da IA serão apresentados pela Aleris Animal Nutrition durante sua participação da VIV 2023

A Aleris Animal Nutrition estará presente com estande em dos mais prestigiados eventos da indústria da proteína animal do continente asiático, a VIV Ásia, que acontecerá de 8 a 10 de março no Centro de Convenções e Exposições IMPACT (Banguecoque/Tailândia).

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Ásia e Oriente Médio da companhia, Fabio Freire, informa que a feira é uma grande vitrine tecnológica do mercado asiático e a Aleris Animal Nutrition confirma participação com o objetivo de receber seus clientes, parceiro e prospectar novos negócios. “Após o hiato de três anos de distanciamento social imposto pela pandemia a ideia é retornar com estande ao encontro que reúne as principais lideranças da região para apresentar todas as soluções e lançamentos do portfólio Aleris, a exemplo da linha Provillus”, destaca Fabio Freire.

Para o gestor, a linha ganha projeção no Brasil e em diversas partes do mundo, porque os produtos da marca Provillus reúnem ciência e tecnologia a favor da performance e bem-estar dos animais de produção. “A linha Provillus representa um salto tecnológico no mercado de aditivos à base de levedura para nutrição animal. Isso porque é a única solução a se utilizar do Big Data e da Inteligência Artificial que faz o cruzamento das informações para definir um produto espécie-específica baseado na modulação da microbiota para a otimizar a performance zootécnica”, conclui.

Vanessa Olszewski, Coordenadora Técnica da Aleris palestrante desta edição da VIV

Para os interessados pela tecnologia da linha Provillus, além do estande, a empresa apresentará uma palestra técnica que será ministrada pela médica veterinária e Mestre em Nutrição de Monogástrico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Vanessa Olszewski, Coordenadora Técnica da Aleris, 9 de março às 15h Sala Jupiter 10.

“Apresentaremos para os presentes a evolução da nutrição para animais de produção e pet com intuito de demonstrar que a nutrição hoje vai além do ato de ‘alimentar’, mas é possível expressar todo o potencial por meio da identificação e, consequentemente, a modulação com maior assertividade de cada animal e em cada fase ou situação específica”, completa Vanessa. 

Serviço - Aleris na VIV

8 a 10 de março de 2023

Estande Aleris - 3921

Palestra - "Uma abordagem inovadora dos estudos da microbiota com base na Inteligência Artificial” 09 de março - às 15h na sala Jupiter

Publicidade