• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

Agrifirm elevou o compromisso com o “Sucesso do Cliente”, tema central da Convenção de Vendas LATAM 2024

Foram dois dias de imersão para aprofundar conhecimentos e ferramentas onde o cliente esteve em foco

Imagine entrar em uma sala e escutar do seu cliente quais são as suas expectativas em relação a escolha do parceiro comercial e quais atributos que cada um deles consideram necessários para construção de parcerias duradouras e sustentáveis? Foi com objetivo de responder esta questão, o de entender para atender, que teve início a Convenção de Vendas da Agrifirm LATAM, 2024, encontro que aconteceu nos dias 13 e 14 de março no Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçu /PR) onde estiveram presentes 100 profissionais, incluindo equipes do Brasil, Uruguai, Paraguai e Colômbia, reunidos em uma programação de imersão voltada ao “Sucesso do Cliente”.

O CEO da Agrifirm LATAM, Rodrigo Miguel, destacou que “o evento foi uma oportunidade para conectar as equipes e impulsioná-las sob o lema '#JuntosAgora', um compromisso da empresa com a prosperidade e o sucesso dos clientes na América Latina.”

Nesta atmosfera de colaboração e integração, a programação da Convenção de Vendas da Agrifirm LATAM 2024 foi dedicada à consolidação da sinergia entre suas equipes comerciais e demais áreas de suporte centradas no cliente. Um modelo de ação adotado que proporcionou trocas de ideias de alto nível, com insights valiosos provenientes de todas as áreas, destacando a colaboração e o foco do cliente como pilares essenciais rumo à excelência dos resultados e à sustentabilidade em toda a cadeia de valor.

“Reconhecemos que a verdadeira excelência dentro de um negócio só é alcançada quando há alinhamento e comprometimento com a experiência do cliente, algo estabelecido e crucial dentro da nossa organização", assegurou o CEO.

Dentro da programação, um dos destaques da convenção considerado pelo gestor como de suma importância, foi a dinâmica que aconteceu nas Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, com a finalidade de consolidar as equipes através de trabalhos colaborativos para superar diversos desafios e alcançar objetivos comuns: o de entender as necessidades e atender visando superar as expectativas de cada cliente.

Dinâmica que aconteceu nas Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo

Para Luciana Franco, Diretora Comercial Brasil, a atividade contextualizou a essência da Agrifirm, “o nosso DNA”, enfatizou ao recordar que as equipes “ao invés de competirem entre si, trabalharam de forma colaborativa, uns com os outros”, permitindo a construção da perspectiva de uma visão holística com o foco do cliente. “Foi momento enriquecedor que trouxe a percepção do quão importante é a garantia do atendimento visando as necessidades e expectativas de cada cliente”, discorreu.

Ainda, de acordo com a diretora, este é o modelo de abordagem da Agrifirm. “Somente desta forma podemos alcançar resultados sustentáveis e proporcionar experiências positivas para os nossos parceiros”, afirmou Luciana.

“O modelo escolhido para a convenção também foi inovador, pois cada atividade foi pensada de forma prática para a interação e construção de planos de ação que começaram a ser executados logo após o evento”, inclui Rodrigo.

Em suma, uma convenção em sintonia com o propósito da Agrifirm, afirmou Rodrigo Miguel e concluiu mencionando que “o conceito de Foco DO Cliente (do inglês 'customer centricity') implica em compreender cada vez mais o ambiente em que nosso cliente está inserido, tornando-nos verdadeiros parceiros de negócios para alcançarmos resultados conjuntos. Este é o caminho que trilhamos juntos em direção ao nosso propósito de construir uma cadeia alimentar responsável e sustentável para as gerações futuras.”

Fonte: AI

Publicidade