• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

Agrifirm fortalece estrutura técnica com foco em inovações na América Latina

Mariane Pfeifer é a nova Diretora do Departamento Técnico e Inovações da multinacional holandesa para a América Latina

Atenta aos desafios dos produtores e conectada às necessidades, perfil e peculiaridades de cada cliente, a Agrifirm LATAM, acaba de anunciar novidades na área técnica e de inovações, garantindo ainda mais agilidade e eficiência para atender os desafios do campo por meio de uma conexão estreita com sua expertise global, resultando na performance zootécnica e rentabilidade econômica dos seus clientes dentro das suas operações na América Latina.

A primeira da série de novidades é a nova liderança. Mariane Pfeifer é agora a Diretora do Departamento Técnico e de Inovações para a América Latina. Médica veterinária formada pela Anhanguera, a profissional construiu sua carreira em grandes empresas do setor, possui especializações em Assuntos Regulatórios, Agronegócio e Nutrição Animal e traz consigo mais de 15 anos de experiência. Ela liderará a área técnica, de serviços, as equipes de gerentes de produtos e assuntos regulatórios, reforçando o compromisso da Agrifirm com a excelência e diferenciação.

“Estou entusiasmada em liderar a área técnica da Agrifirm LATAM. Nosso foco será atender às necessidades do mercado para seguirmos construindo uma cadeia alimentar responsável e sustentável para as gerações futuras”, destaca Mariane Pfeifer.

O Diretor Geral da Agrifirm LATAM, Rodrigo Miguel, enfatiza o fortalecimento do time, como um passo crucial para as operações. “A nova estrutura foi desenhada para entregar diferenciação aos produtores, seja através de produtos, seja pela entrega de serviços relevantes. A liderança feminina, já tradicional no Grupo, é reforçada e ampliada com a chegada da Mariane e estamos seguros de que a experiência e sensibilidade na gestão de pessoas agregará dinamismo e união ao conhecimento técnico da equipe.” Neste sentido, pontua o executivo, a equipe de serviços técnicos de campo, vinculada à nova área, terá um atendimento ainda mais personalizado. “Dentro desta dinâmica, contaremos com a independência da área técnica em relação à comercial, resultando diferentes fontes de informação para atender às expectativas de forma eficiente e diversa”, esclarece.

Fonte: Giracom

Publicidade