• quarta, 24 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

AGRIFIRM: mudanças na estrutura comercial

Agrifirm Brasil unifica divisão comercial seguindo estratégia de crescimento no mercado nacional

Apoiada ao plano estratégico com foco do cliente, a multinacional anuncia mudanças na estrutura das operações comerciais das áreas nutrição animal e aditivos

A multinacional holandesa Agrifirm apresenta um novo alinhamento da estratégia comercial no Brasil, unificando a direção das divisões Nutrição Animal e Aditivos (Agrimprove), agora lideradas por Luciana Gouvea Franco. Segundo Rodrigo Miguel, Diretor Geral da Agrifirm LATAM, “esta transformação faz parte da estratégia de crescimento sustentável no mercado regional. Também representa um reforço para todos os nossos clientes e parceiros. Luciana possui uma trajetória de sucesso e certamente fará um belo trabalho à frente da nossa equipe de vendas no Brasil”, afirma o executivo.

Luciana Franco é zootecnista formada pela Universidade de São Paulo (USP) e possui mais de 20 anos de experiência nos mercados de nutrição animal e aditivos, ao longo dos anos, liderou negócios e equipes comerciais em grandes empresas do setor. Além disso, ocupou cargos executivos, como diretora regional para a América Latina Sul e executiva de experiência do cliente para toda a América Latina. Alinhada aos valores da Agrifirm, Luciana também faz parte da representatividade feminina na liderança da companhia.

“Nos últimos 8 meses, estive à frente da Direção Comercial da Agrimprove, uma divisão especializada em aditivos nutricionais do grupo Agrifirm. Um período marcado pela agregação de valor, conhecimento e determinação de uma equipe comprometida em criar parcerias e contribuir com os desafios de cada um dos nossos clientes com soluções inovadoras sustentadas pela expertise técnica global”, destaca a Diretora Comercial da Agrifirm Brasil.

No novo escopo, Luciana contribuirá ainda mais para os resultados da empresa, que está passando por uma transformação de estrutura. “Este novo desafio alinhado com uma estratégia ainda mais centrada no cliente e na integração do portfólio. Essa e outras iniciativas estão sendo conduzidas e refletidas no mercado, através das áreas técnica e comercial, cujo objetivo é a aproximação multinível com nossos clientes”, acrescenta Luciana Franco. Entre suas atribuições, a Diretora Comercial da Agrifirm Brasil será responsável diretamente pela expansão da carteira e pela qualidade dos serviços, assim como pela gestão estratégica de contas-chave. “Estamos confiantes de que essa transformação resultará em diversos benefícios, visando superar as expectativas e maximizar o desempenho zootécnico e econômico de nossos clientes”, conclui Rodrigo Miguel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Agrifirm

Publicidade