• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Agrifirm na IPPE 2024: conexões e networking para impulsionar a produtividade em toda a cadeia

Durante sua participação no prestigiado IPPE nos Estados Unidos, a Agrifirm apresentou sua linha de aditivos Agrimprove

A International Production and Processing Expo (IPPE) 2024, considerada o maior evento anual da indústria de aves, ovos, carnes e alimentos para animais, na edição deste ano reuniu mais de 1.400 expositores, e a Agrifirm marcou presença de destaque, demonstrando seu compromisso com a inovação, parcerias sólidas e soluções de alta qualidade, com destaque para o mercado de aditivos. 

Rodrigo Miguel, CEO da Agrifirm LATAM, enfatizou a importância do IPPE como um encontro crucial para profissionais nacionais e internacionais da indústria. “O IPPE 2024 ofereceu uma oportunidade excepcional para os participantes encontrarem soluções, estabelecerem contatos e se atualizarem sobre os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e desafios enfrentados pela indústria de produção de proteína animal. O evento é uma vitrine mundial para o que há de mais moderno, e não poderíamos ficar de fora”, afirmou o executivo.

Durante o evento, a Agrifirm recebeu visitantes de todo o mundo, entre eles algumas das maiores empresas de produção de proteína animal na América Latina, com destaque para a presença de peso de empresas e profissionais do Brasil.

O destaque em 2024 foi a Agrimprove, linha de aditivos da Agrifirm, reconhecida por suas soluções inovadoras em ingredientes funcionais, desenvolvidos pelos especialistas da Agrifirm e com validações em todo o mundo, muitos deles fruto de colaborações de sucesso com foco em inovação como no caso da Agrifirm e PMI, esta última uma empresa norte-americana pertencente a cooperativa Land O'Lakes, parceira comercial e de inovação de longa data da Agrifirm e que compartilhou a participação no IPPE. Além disso, os clientes que visitaram o espaço tiveram acesso ao pré-lançamento de uma solução já consolidada na Europa, Estados Unidos e Ásia que em breve chegará ao Brasil.

Outro ponto alto da multinacional na exposição foi a Agrimprove, uma linha de aditivos da Agrifirm, reconhecida por suas soluções inovadoras em ingredientes funcionais, desenvolvidos pelos especialistas da Agrifirm e com validações em todo o mundo, muitos deles fruto de parcerias de sucesso com foco em inovação da consagrada parceria Agrifirm e PMI.

Além das tecnologias direcionadas à nutrição animal, a companhia promoveu uma ação externa e que foi muito bem recebida pelos clientes. Na noite do dia 31 de janeiro a Agrifirm organizou um jantar para reforçar e estreitar ainda mais os laços com os clientes vindos de diversas partes do mundo.

Filipe Barros, Gerente de Marketing da Agrifirm LATAM, deixou suas considerações sobre o evento especial: “Foi uma ocasião para reforçar a nossa parceria, onde reunimos mais de 90 clientes e parceiros de todo o mundo, para falar de ideias, negócios e soluções que irão ajudar a construir uma cadeia alimentar cada vez mais responsável para as futuras gerações. Estiveram presentes em nosso evento parceiros de toda a América Latina, Estados Unidos e Europa, que compartilham conosco esse propósito”, disse Barros.

Para Rodrigo Miguel o evento em 2024 foi um sucesso, demonstrando a importância e a relevância da Agrifirm no cenário global como grande parceira da indústria de produção de alimentos. 

Na foto (da esq. à dir.): Mariane Pfeifer – Diretora Técnica da Agrifirm LATAM, Juan Fernando Martine – Diretor Técnico Comercial – Agrifirm América Latina Norte, Rodrigo Miguel – CEO da Agrifirm LATAM, Luciana Franco – Diretora Comercial da Agrifirm Brasil e Filipe Barros – Gerente de Marketing e Comunicações da Agrifirm LATAM

Fonte: AI

Publicidade