• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

Aleris Animal Nutrition promoverá ação inédita para parceiros distribuidores da América Latina: a Fermentacon

O evento de quatro dias visa fortalecer distribuidores e promover inovações na nutrição animal com responsabilidade e transparência, pilares de alicerce da companhia junto aos seus parceiros e mercado

A Aleris Animal Nutrition, referência global em aditivos nutricionais para alimentação animal à base de leveduras, realizará a primeira edição do Fermentacon entre 3 a 6 de junho de 2024, no Hotel Inter City, em Jundiaí (SP). O evento é uma iniciativa pioneira da empresa, voltada para distribuidores da América Latina para reforçar as práticas e valores mútuos, além de apresentar as mais recentes inovações em nutrição animal multiespécies.

O Fermentacon contará com palestras, mesas redondas e visitas técnicas, incluindo a planta de fabricação de leveduras da Aleris (Jundiaí/SP), e a participação na FENAGRA 2024 - Feira Internacional da Agroindústria Feed & Food, Tecnologia e Processamento, no Distrito do Anhembi, São Paulo, no dia 5 de junho.

“O objetivo é deixar os distribuidores alinhados, trazer eles para que conheçam mais a empresa, a nossa qualidade, a nossa forma de trabalho e a transparência, algo que a gente prioriza muito e é um dos nossos pilares,” afirmou Roberta Bueno Ayres Rodrigues, Coordenadora Comercial LATAM da Aleris.



Por meio deste projeto, o Fermentacon, a empresa visa projetar ainda mais seu nome, qualidade e os benefícios do uso da linha de aditivos naturais à base de levedura para maximizar a performance animal e os resultados econômicos em toda a cadeia de valor, do campo à mesa. Em outras palavras, utilizando a ciência da natureza à serviço da produção animal ainda mais sustentável.

“Queremos com este projeto expandir a marca através deles, porque eles são os nossos braços em cada país em que estamos presentes”, pontua a gestora.

O evento contará com 9 convidados, profissionais parceiros da Aleris de diversos países da América Latina, e abordará temas como o mercado de leveduras, aplicações de produtos específicos para monogástricos e ruminantes, e o impacto do microbioma na saúde animal.

Publicidade