• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

Aleris apresentou no SIAVS os motivos que a fazem uma empresa referência global em aditivos nutricionais a base de leveduras

Esta foi a segunda vez que a empresa participa do evento e encerrou sua participação com um saldo extremamente positivo apresentando pesquisas, resultados e inovações técnicas para avicultura e suinocultura nacional

Durante sua participação no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que ocorreu de 9 a 11 de agosto no Anhembi Parque (São Paulo/SP), o público presente constatou in loco todos os motivos que fazem da Aleris uma empresa referência global no mercado de nutrição animal à base de leveduras. “Nesses dez anos de história, com transparência e consideráveis investimentos em pesquisas científicas, conseguimos elevar o patamar dos benefícios e valor desta importante matéria-prima natural e sustentável juntos as cadeias produtivas de proteína animal. Nosso estande recebeu uma grande movimentação, muito procurado por diversos profissionais dos segmentos, além de clientes e parceiros do Brasil e do exterior. Atribuo este excelente resultado à nossa equipe, profissionais altamente qualificados, compromissados com o nosso propósito de empresa alinhada às tendências atuais e futuras na busca por soluções diferenciadas, eficientes e sustentáveis para suportar de forma transparente positivamente a performance zootécnica e econômica das produções atuais e futuras com olhos à segurança do alimento e alimentar”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

Cenário reforçado pela Gerente Comercial Brasil Monogástricos da Aleris, Nicole Polisel. “Nossa equipe técnica e comercial atendeu a todos, muitas empresas interessadas pelos produtos Provillus 4 Poultry e Provillus 4 Pig. Soluções sob medida, que tem como base o MAC (Compostos Ativadores de Microbiota - exclusivo Aleris), que agem de forma específica promovendo o equilíbrio saudável da microbiota em todas as fases da produção, potencializando o desenvolvimento de aves e suínos. Esta linha é um novo conceito no mercado de nutrição animal mundial que através de tecnologias de última geração como o Big Data e a Inteligência Artificial direcionam combinações desses compostos específicos para as formulações das dietas dos nossos clientes, priorizando bem-estar e performance animal”, detalha a gestora.

Para Daniel, esta linha representa o longo futuro da jovem empresa. “Dedicamos nossas atenções para o compartilhamento de todas as informações sobre esta nova solução muito bem recebida por todo o mercado e que trouxe uma mudança de concepção sobre o uso de aditivos, pois entregam muito mais precisão e assertividade, proporcionando retorno superior aos negócios. Como empresa expositora confesso que foi muito empolgante e animador participar do #SIAVS2022”, completa.

Adicionalmente, no último dia do evento (11/8), a Aleris recebeu da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA, São Paulo/SP) o certificado de estande sustentável pela redução de materiais usados no projeto de montagem.

Fonte: Assessoria

Publicidade