• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Aleris encerrou com êxito sua primeira participação como expositora na Agroleite 

Para a companhia especializada em aditivos nutricionais naturais à base de leveduras o resultado foi acima do esperado

Pela primeira vez presente como expositora na maior vitrine tecnológica da cadeia produtiva leiteira da América Latina, a Agroleite 2022, evento ocorrido de 16 a 20 de agosto, a Aleris imprimiu sua marca apresentando todos os diferenciais que a fazem uma empresa referência na produção, comercialização e prestação de serviços exclusivos para alimentação animal voltados para a pecuária de leite.

Quem traz os detalhes sobre os resultados obtidos dentro do Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR), local do evento, é Giuliano Pavani, Gerente de Negócios Ruminantes da Aleris. “A Agroleite é um tradicional e importante encontro do setor produtivo leiteiro reunindo em um mesmo espaço muitos produtores. Recebemos no nosso estande um elevado fluxo de produtores interessados em conhecer nossas soluções, sobretudo a linha Cultron, desenvolvida exclusivamente para bovinocultura”, recorda.

Ao lado dele estava também a Gerente Técnica Adriana Figueiredo, o Consultor de Pecuária da Aleris, Ricardo Pereira Manzano e o CEO da companhia, Daniel Nazarian de Morais. “Foram cinco intensos dias apresentando os benefícios e diferenciais contidos na linha Cultron. Fato que chamou atenção dos produtores por ser um produto desenvolvido sob os pilares da produção sustentável”, salienta Adriana.

Este grande fluxo de interesse citado pela Gerente Técnica da Aleris é justificado pela trajetória de dez anos da companhia dedicada à pesquisa e desenvolvimento, visando a apresentação de soluções atentas às demandas atuais e futuras. “A linha Cultron contextualiza esta nossa atenção e histórico junto ao mercado. Isso porque ela é mais uma ferramenta nutricional Aleris desenvolvida especificamente para ruminantes à base de cultura de leveduras (Saccharomyces cerevisiae) obtida da fermentação em meio nutritivo controlado contendo melaço de cana e derivados de milho. Um processo tecnológico que maximiza a atividade metabólica da levedura resultando em um aumento do valor biológico do produto final. Única cultura de levedura 100% brasileira”, conclui Adriana.

“Foi uma participação muito produtiva que possibilitou muita troca de informações e contatos. Estamos satisfeitos com este resultado”, completa Giuliano Pavani.

Fonte: Assessoria

Publicidade