• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Asbia lança, durante live, Index com dados estatísticos sobre o mercado de genética bovina no Brasil em 2022

Evento virtual acontece na próxima terça-feira, 14 de fevereiro, a partir das 19 horas, no canal da ABCZ do YouTube e no YouTube da ASBIA.

A Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA) apresenta em absoluta primeira mão, na próxima terça-feira, 14 de fevereiro, o Index 2022, relatório completo com dados estatísticos sobre o mercado de genética bovina no Brasil – incluindo comercialização, importação, exportação, prestação de serviços e produção em aptidão de corte e leite. O evento virtual será realizado a partir das 19 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) no YouTube e no YouTube da ASBIA.

“O Index da Asbia é o mais importante relatório estatístico da genética bovina brasileira. Trata-se de um material valioso para o mercado, já que apresenta o desempenho completo do setor em 2022. A divulgação dos dados do ano passado permite o planejamento aprimorado e eficaz do próximo ciclo reprodutivo, além de auxiliar a entidade a definir o pacote de soluções, produtos e serviços para beneficiar nossos associados e o crescimento do mercado”, destaca Cristiano Botelho, executivo da ASBIA.

Entre as informações presentes no Index 2022, estão dados de utilização da inseminação artificial, importação e exportação, além de prestação de serviços. As estatísticas são detalhadas até por município.

Fonte: AI

Publicidade