• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Atualizações sobre doenças respiratórias foi palestra apresentada pela CEVA Aves no 12º Encontro de Atualização Técnica da Avicultura Paraibana

O Gerente Técnico Regional da multinacional francesa para a região nordeste apresentou uma visão geral para o enfrentamento das principais enfermidades e estratégias para a biosseguridade das granjas avícolas 

O representante da Ceva e responsável também por uma palestra de atualização técnica sobre saúde avícola para os participantes do 12° Encontro de Atualização Técnica da Avicultura Paraibana, evento ocorrido em 9 e 10 deste mês no Hotel Viallge Premium em Campina Grande (PB), foi Alex Laurindo da Unidade de Negócios Aves de Ceva. “A palestra foi muito prestigiada entre os pares presentes nesta edição da ATUAV. Compartilhei um pouco da minha experiência como profissional de campo apontando caminhos estratégicos para sanar as dificuldades encontradas pelos responsáveis pela manutenção da biosseguridade das granjas de toda nossa região nordeste”, destaca o profissional.

De acordo com ele, este encontro tem um valor muito importante, porque reúne um público muito interessado em participar deste evento que já faz parte do calendário técnico da avicultura nordestina. “É um ambiente onde esses profissionais reduzem a velocidade do dia a dia para absorver e trocar experiências. Pude apresentar uma série de situações em torno da Bronquite Infecciosa apresentando um panorama nacional e regional referente aos novos casos e o modo como essa enfermidade têm se comportado no campo, sempre com um olhar clínico aprofundado, além de explanar sobre Influenza Aviária, Laringotraqueíte, Newcastle entre outras”, sublinha Alex.

Ele reforça que foi uma grande oportunidade para falar com um público de alto nível e ávido por informações, avicultores de diversas partes da região nordeste e demais agentes que estão diretamente na linha de frente carregando o escudo da manutenção, produtividade e rentabilidade dos aviários. “Esta é uma proposta da CEVA. Trabalhamos para levar valor para avicultura nacional com conhecimento amplo de uma empresa referência na área de saúde aviária e que aglutina um acervo muito rico de informações multifatoriais de relevância da área”, completa Alex.

Fonte: Assessoria

Publicidade