• quarta, 24 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Bastos: Polinutri destacará rações prontas, núcleos e premixes

Polinutri levará para Bastos todas as suas soluções para melhoria de desempenho na produção de ovos

A Unidade de Negócios Avicultura estará presente em mais uma edição da tradicional Festa do Ovo de Bastos

Como uma grande parceira das granjas produtoras de ovos de Bastos (SP) e uma das principais empresas referência nacional no fornecimento de um portfólio completo e diferenciado de tecnologias nutricionais, que contribuem para o bom desempenho da produção e rentabilidade das granjas de postura, a Polinutri estará presente no maior encontro do setor na Capital Nacional do Ovo, a 62ª Festa do Ovo de Bastos. O evento acontecerá de 12 a 15 de julho, no Recinto Permanente de Eventos Kisuke Watanabe, e reunirá avicultores, profissionais, técnicos e empresas ligadas ao setor.

A Unidade de Negócios Avicultura, liderada pelo médico veterinário Cristiano Kraemer, estará presente no estande durante a feira de negócios, com o objetivo de apresentar todos os serviços e o portfólio destinados à avicultura de postura. "Como uma grande parceira dos produtores de Bastos, estaremos nesta grande celebração com nossa equipe técnico-comercial, apoiando a parceria de longa data estabelecida entre a Polinutri e os produtores regionais", informa Cristiano Kraemer, Gerente de Avicultura da Polinutri.

Ele destaca que, no estande da Polinutri, os visitantes poderão ter acesso a uma variedade de serviços e produtos direcionados para o desempenho das aves e a produtividade das granjas. A reconhecida linha de rações prontas, como Pintainha, Prezinha, Primogen, Primogen In Box e Primogen Matrizes, são bons exemplos de soluções que serão apresentadas no estande, além dos premixes, núcleos e aditivos.

"A ração Pintainha é um dos nossos destaques devido ao alto padrão de qualidade de seus ingredientes, à tecnologia envolvida no processo de fabricação e ao formato que atende de forma excepcional às necessidades nutricionais iniciais, possibilitando aves mais saudáveis e produtivas", salienta o Gerente de Avicultura da Polinutri.

Outro ponto alto destacado por Cristiano é a linha de Premixes, voltada para atender às necessidades dos clientes de acordo com o perfil e as expectativas de resultado. "De forma otimizada, a linha oferece eficiência e ganhos de produtividade, devido ao seu alto padrão de qualidade e ao atendimento especializado de nossa equipe", informa Cristiano.

Mesmo em um cenário de muita atenção devido à Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP), a expectativa da empresa é positiva para esta edição. "Todas as medidas de biosseguridade foram tomadas pela comissão organizadora. Sim, devemos permanecer em estado de alerta, mas entendemos que devemos apoiar os produtores e fornecer informações, isso é uma parte do compromisso da Polinutri com a avicultura industrial", considera o médico veterinário.

Atualmente, Bastos responde por 11,5% da produção nacional de ovos do Brasil e é a maior produtora individual do país, segundo o IBGE. O plantel é composto por 13 milhões de aves, e a produção diária de ovos é de 290 ovos por segundo, de acordo com dados da prefeitura do município.

Fonte: AI

Publicidade