• quarta, 24 de abril de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 00:15 - 24/04/2024 24°
www.feedis.com.br

Beckhauser promove projeto para conectar público ao bem-estar animal e humano

Próximos encontros do Conexão BEAH serão realizados nos dias 01 e 15 de dezembro

Como forma de celebrar os 10 anos de seu Centro Experimental de Manejo (CEM) e reforçar o compromisso com o bem-estar animal e humano na pecuária, a Beckhauser, empresa paranaense de equipamentos de contenção bovina, promove o projeto Conexões BEAH, que consiste em três rodadas de prosas sobre o protagonismo da empresa sobre esse tema, conectando os parceiros e o público a essa questão.

A primeira palestra foi realizada no dia 24 de novembro, com a participação do Zootecnista Fernando Siqueira de Paula. Este encontro foi destinado à equipe de distribuidores da Beckhauser e tratou dos impactos da adoção de boas práticas de manejo na pecuária. A cobertura completa está disponível no site da empresa.

As próximas palestras ocorrem nos dias 01 e 15 de dezembro, a partir das 8h, e serão abertas ao público. A primeira delas terá a condução do produtor Mauro Lúcio Costa, referência na prática de pecuária sustentável, que abordará como produzir com sustentabilidade nas fazendas.

No dia 15, o professor Mateus Paranhos, maior referência em estudos de bem-estar animal no Brasil, tratará da aplicação dessas boas práticas no manejo de bovinos, explicando a importância desse tipo de abordagem para o comportamento dos animais e os resultados das propriedades.

A inscrição para a palestra de Mauro Lúcio Costa pode ser feita pelo link a seguir: https://manejoracional.beckhauser.com.br/conexoes-beah

Fonte: Assessoria

Publicidade