• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Belgo Arames leva cercas prontas para agricultura e pecuária à Expocamda 2024

Em um ano de desafios, o investimento em inovação é fundamental para que o agronegócio continue sendo a força motriz da economia brasileira. Para contribuir com o acesso dos produtores rurais a soluções modernas e de alta qualidade, a Belgo Arames, líder no mercado brasileiro de arames de aço, leva sua linha de arames à Expocamda 2024, nos dias 20 e 21 de março, em Adamantina (SP).

"Estamos desembarcando em uma das feiras mais importantes da região para atender às produtoras e aos produtores rurais em suas demandas tanto na agricultura quanto na pecuária, além de fortalecer nosso vínculo com o mercado. Na Expocamda, temos estande próprio, com portfólio completo de cercas prontas para nossos clientes", comenta Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo.

Destaque para as cercas Belgo Javaporco e Belgo Campestre, as duas mais vendidas e recomendadas para a região. "Enquanto a primeira impede a entrada de animais silvestres, como os javalis, a Campestre é recomendada especialmente para áreas com animais de médio porte, a exemplo de caprinos e ovinos", explica a analista.

O portfólio de cercas prontas contará, ainda, com a exposição de Belgo Strada e Ferrovia, desenvolvidas especialmente para áreas com tráfego de fauna, como rodovias e linhas férreas, tornando-as áreas seguras tanto para humanos quanto para animais. Esses produtos, assim como Belgo Javaporco e Belgo Campestre, possuem tecnologia que resulta em alta durabilidade e facilidade na instalação, devido à camada pesada de zinco na confecção, além de alta resistência ao impacto de animais.

"Também levaremos para a Expocamda o arame liso Belgo Z-700, ideal para cercas de contenção para qualquer espécie de animal, com carga de ruptura de 700kgf, sendo especialmente desenvolvido para terrenos planos ou pouco acidentados", finaliza Flávia Silva.

Publicidade