• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

Belgo Arames tem novo CEO

A Belgo Arames apresenta ao mercado seu novo CEO: Rodrigo Archer, que assume a liderança da empresa após a saída de Marcelo Marino.

Archer, ex-CEO da ArcelorMittal Acindar, na Argentina, e ex-CMO na Costa Rica, é brasileiro, tem 37 anos de trajetória no Grupo ArcelorMittal no setor de Aços Longos. Ele retorna ao Brasil após nove anos de atuação no mercado latino-americano.

O executivo é graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e Direção Executiva pela Fundação Dom Cabral e em Finanças Executivas pela The Wharton School, da Universidade da Pensilvânia (EUA).

Rodrigo Archer tem ampla experiência em posições de gestão, em áreas como comercial em geral, logística e planejamento, produção, finanças e relações governamentais.

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana. 

Publicidade