• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 22:15 - 17/07/2024 24°
www.feedis.com.br

Biotrop apresenta tecnologias em bioinsumos na Showtec 2024

A Biotrop, empresa líder em soluções biológicas para a agricultura no Brasil, participa, entre 21 e 23 de maio, do Showtec – o maior evento agro do Mato Grosso do Sul. 

Nessa edição, a companhia apresenta importantes soluções biológicas que promovem a saúde dos cultivos agrícolas, com ênfase ao manejo regenerativo, que contribui para o avanço em produtividade e uma agricultura mais sustentável.  

“Com foco no avanço da agricultura regenerativa do Mato Grosso do Sul, um dos principais produtores agrícolas do Brasil, vamos otimizar ainda mais nossas conexões conhecendo novos produtores e apresentando nosso propósito de produção sustentável. Estamos representados por uma competente equipe técnica, com soluções tecnológicas e focadas em qualidade e resultados que se diferenciam do manejo tradicional”, informa Cezar Farias, gerente de marketing da Biotrop. 

O Mato Grosso do Sul produziu 72 milhões de toneladas de grãos, em 2023, utilizando 7 milhões de hectares. Os dados representam alta de 12,89% em produtividade em relação ao ano anterior. “Esse resultado pode ser ainda mais potencializado com o uso de bioinsumos”, ressalta Farias. 

“Para auxiliar o agricultor a ter resultado ainda melhor na safra deste ano, destacamos o Bombardeiro, biofungicida multissítio desenvolvido especialmente para o controle de doenças foliares. Esse é um exemplo das novas tecnologias colocadas à disposição dos produtores rurais, para intensificar o manejo fitossanitário de forma harmônica, sustentável e regenerativa”.

Serviço 

Local: Estrada da Usina Velha, km 02, CEP: 79150-000 - Maracaju (MS);

Hora: das 8 às 18 horas;

Data: entre 21 e 23 de maio de 2024

Sobre a Biotrop      

A Biotrop é uma empresa brasileira referência em tecnologias naturais e biológicas para a agricultura. Fundada em 2018, a companhia leva ao agricultor o que há de mais avançado em soluções que contribuem para o sucesso dos cultivos, com a união dos conceitos de sustentabilidade e agricultura regenerativa. Para cumprir sua meta, a Biotrop conta com avançadas unidades de multiplicação industrial de microrganismos, realiza investimentos massivos em inovação, pesquisa, desenvolvimento e registros e aposta em alianças estratégicas para acessar e desenvolver as melhores tecnologias biológicas.

Publicidade