• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Bronquite Infecciosa e Influenza Aviária serão temas do Painel CEVA Pré-Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2023

Para dar boas-vindas aos profissionais da cadeia de produção avícola, a multinacional francesa reunirá um time de especialistas que apresentarão de forma ampla suas experiências e visões em torno desses dois grandes desafios da avicultura industrial  

Com objetivo de compartilhar informações que permitam agregar conhecimento para os profissionais da indústria avícola em um momento tão delicado é que a Unidade de Negócios Aves da CEVA Saúde Animal reservou para 4 de abril, na manhã do primeiro dia do 23º Simpósio Brasil de Avicultura e 14ª Poultry Fair, o Painel CEVA Bronquite Infecciosa e Influenza Aviária. “Estamos colocando à disposição doS profissionais do segmento três especialistas reconhecidos mundialmente para compartilhar seus conhecimentos com os participantes”, destaca o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da CEVA, Tharley Carvalho.  

O encontro será realizado no auditório principal do Centro de Eventos PlínioArlindo de Nes

às 9h e contará com a presença do Dr. Mark Jackwood (Assessor Técnico Sênior CEVA EUA), Dr. Jorge Chacón (Gerente de Serviços Veterinários CEVA Brasil) e Dr. Marcelo Paniago (Gerente de Serviços Veterinários da CEVA Ásia).

“Será uma grande oportunidade para quem quer se atualizar sobre estas duas doenças que afetam sobremaneira a indústria avícola em diversos países”, comenta Tharley. 

De acordo com o Diretor da Unidade de Negócios Aves da CEVA Saúde Animal, Branko Alva, a singularidade desta ação traz um pouco do significado de uma companhia que trabalha apoiada na sua máxima “Juntos, Além da Saúde Animal”.  

“Um painel que contextualiza a forma como atuamos nos países que estamos presentes. Esta proposta de valor tem como objetivo apoiar os profissionais da indústria avícola em suas estratégias em torno da biosseguridade avícola, o maior patrimônio da avicultura brasileira”, salienta Branko Alva. 

“Será um dia muito produtivo. Os participantes terão a chance de ouvir as considerações de duas referências no campo da pesquisa sobre Bronquite Infecciosa. O Dr. Mark Jackwood é um virologista molecular que concentra ao longo da sua trajetória profissional diversos estudos sobre coronavírus aviário. Já o Dr. Jorge Chacón esteve presente durante todo processo de identificação do sorotipo BR-I da Bronquite Infecciosa, variante de maior prevalência em solo nacional”, destaca Tharley. 

Para fechar a tríade das apresentações, segue o gestor, “o público poderá acompanhar as experiências vividas pelo Dr. Marcelo Paniago, um médico veterinário brasileiro transferido para a Ásia logo no início da confirmação da Influenza Aviária na região”, completa. 

O evento, além de ocorrer presencialmente, atento às questões sanitárias, também terá

transmissão on-line pelas plataformas digitais da CEVA Saúde Animal. 

SAVE

THE DATE: 

PAINEL CEVA BRONQUITE INFECCIOSA E INFLUENZA AVIÁRIA PRÉ-SIMPÓSIO BRASIL SUL DE AVICULTURA 2023 

DATA: 04 de abril 

HORÁRIO: às 9h LOCAL: Auditório principal do Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes (Chapecó/SC) 

Fonte: AI

Publicidade