• sbado, 24 de fevereiro de 2024
  • Chuva fraca - Atualizado: 20:17 - 24/02/2024 23°
www.feedis.com.br

CBNA com nova assessoria de imprensa

CBNA anuncia sua nova assessoria de imprensa

A entidade dedicada à promoção e divulgação da pesquisa cientifica à nutrição animal passa a contar com o apoio da Agência de Comunicação & Marketing Giracom 

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), entidade de apoio à pesquisa-científica para o segmento de nutrição animal, passa a contar com o apoio da Agência de Comunicação Giracom (Sorocaba/SP) que passa a responder os veículos de imprensa nacional e internacional sobre as atividades institucionais e eventos do CBNA. “A Giracom será a nossa ponte de conexão com a imprensa acerca das nossas atividades dando grande projeção às inúmeras ações do CBNA que estão em curso para o próximo ano, sobretudo os nossos eventos, além de projetar os especialistas dentro do quadro diretivo e membros associados para pautas relacionadas à nutrição de animais de companhia e produção”, salienta Godofredo Miltenburg, presidente do CBNA.

Para 2024, a entidade realizará inúmeros eventos. “Já está programado para acontecer o 6º Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, o 7º Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos, 23º Congresso CBNA Pet e o X Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (X CLANA), este último um encontro internacional em parceria com a Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA) voltados para nutrição de aves, suínos e bovinos”, destaca o presidente do CBNA.

Todos os eventos serão realizados paralelo a Feira Internacional da Agroindústria, a FENAGRA 2024, que, ao contrário das edições anteriores, ocorrerão simultaneamente em um novo local, no Novo Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. “Receberemos todos os inscritos em um novo local que além da nova estrutura, traz também grande rede hoteleira e gastronômica para os congressistas participantes nacional e internacional”, antecipa Marcio Ceccantini, Diretor do CBNA.

“Estamos animados com este novo desafio. Acredito que será uma grande e duradoura parceria colaborativa com a missão de municiar com informações relevantes e indicações de fontes a imprensa de massa e especializadas”, encerra o responsável pela Giracom, o jornalista e membro da Rede Brasil de Jornalistas Agro, Arthur Rodrigo Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa CBNA

Publicidade