• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Ceva Aves realizará durante a #ACAV2022 o Painel Ceva de Sanidade

Empresa convida todo o público para este encontro que abordará como a tecnologia maximiza a eficiência produtiva e lucratividade nas granjas de matrizes

Apoiar a cadeia produtiva avícola através de um amplo debate técnico de alto nível será o fio condutor do Painel Ceva de Sanidade durante o 13º Simpósio Técnico ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, evento organizado pela Associação Catarinense de Avicultura. “Nosso painel começa hoje (5/10) às 17h30 e tem como objetivo propor, apresentar e apoiar granjas de matrizes  de forma objetiva e atual. Será um grande ambiente de debate e conteúdo de relevância”,  destaca o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni.

Izabel Minoli (CEVA), Gerson Lazzari (Avícola Pato Branco), Eduardo Loewen (Cobb) e Jorge Chacón (CEVA), profissionais com vasta experiência, apresentarão palestras sobre temas extremamente pertinentes e que têm como foco a garantia da sanidade e aumento da produtividade na indústria avícola de matrizes. “Elaboramos esta programação muito alinhada aos desafios do setor e respaldados na nossa experiência técnica-científica para manutenção da sanidade das granjas”, insere Felipe.

Estratégias, definição de programas, enfermidades e experiências de quem faz uso das inovações que compõe o portfólio da multinacional francesa especializada em saúde animal sustentarão os debates. “Vamos tratar sobre desempenhos e benefícios de programas vacinais inovadores no segmento de matrizes, controle de doenças que impactam negativamente a produtividade dessas granjas, como a  Bronquite Infecciosa, além de apontar caminhos práticos e seguros para o controle efetivo visando aumento de eficiência e produtividade das mesmas”, informa Felipe.

Além do painel, a Unidade de Negócios CEVA Aves levará ao #SimpósioACAV2022 sua ação que vai além da saúde animal, a Campanha Solidariedade CEVA. Projeto social que neste ano conta com apoio da entidade organizadora (ACAV) e juntas se colocarão como ferramentas para que os presentes exerçam a caridade. “Este é mais um importante encontro da cadeia avícola que, com muito orgulho, a campanha se fará presente e desta vez ao lado da ACAV que prontamente concordou em apoiar esta importante ação social que faz parte do nosso pilar. No entanto, para que tenhamos êxito, queremos contar com a participação do maior número de pessoas e cada participação reverteremos em 1kg de carne de frango que será doado para instituições de caridade”, completa o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo.

Serviço:

Painel CEVA de Sanidade

Data: 05/10

Horário: 17h30

Programação:

- Desempenho de programas vacinais inovadores em matrizes – Isabel Minoli (CEVA);

- Benefícios práticos de programas vacinais inovadores em matrizes – Gerson Lazzari (Avícola Pato Branco);

- Impactos dos surtos de Bronquite Infecciosa em lotes de matrizes – Eduardo Loewen (Cobb);

- O controle efetivo da Bronquite Infecciosa aumentando a eficiência produtiva e a lucratividade na cadeia produtiva – Jorge Chacón (CEVA);

Fonte: Assessoria

Publicidade