• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

CEVA convida participantes do Simpósio Nordestino de produção, processamento e comercialização de Ovos Facta para juntos marcarem um gol de placa em prol da biosseguridade na avicultura

A Unidade de Negócios CEVA Aves convida todos os profissionais da avicultura que estarão neste importante evento técnico avícola para um happy hour para assistirem juntos a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Catar 2022

Um convite que vai muito além da esperança de um placar positivo da Seleção Canarinho na sua estreia na Copa 2022, para o time da Unidade de Negócios Aves da CEVA esta ação será um ponto de encontro para confraternização e relacionamento junto aos profissionais que participarão no evento. “Sempre estamos conectados com a cadeia produtiva da avicultura industrial para apoiá-los construindo as melhores estratégias para manutenção da biosseguridade avícola de suas granjas, um trabalho que tem tudo a ver com uma partida de futebol, uma atividade em que todos devem estar engajados, atualizados e preparados para conquistarem grandes vitórias”, associa o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da CEVA Saúde Animal, Felipe Pelicioni.

Tendo como pilares para referência ao futebol suas soluções em vacinas, programas e serviços, na avaliação do gestor, assim como no nas quatro linhas de uma partida, “a CEVA é uma grande parceira dos avicultores, uma seleção de grandes profissionais, cujo histórico pode ser visto dentro das granjas de postura de todo país. Sempre que uma granja nos escala trabalhamos para o seu sucesso, como no esporte, através da performance das aves frente aos mais variados desafios sanitários e, consequentemente, promovendo a máxima eficiência produtiva, rentabilidade econômica, marcando assim um gol de placa junto aos nossos clientes”, destaca.

No campo a Ceva escalou dois colaboradores para dar todo suporte ao inscritos no simpósio, a Gerente Nacional de Nacional de Distribuição Priscilla Rocha e o Gerente Técnico Regional Alex Laurindo para dar todo suporte.

Gerente Nacional de Nacional de Distribuição, Priscilla Rocha

Priscilla destaca que esta é uma ação de apoio institucional para fortalecer relacionamento, trocar informações e confraternizar com os profissionais de toda região do nordeste que prestigiarão o simpósio. “Por manter uma efetiva presença dentro da avicultura nordestina, somado à importância do Simpósio realizado pela Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta, Campinas/SP), a CEVA mais uma vez garante sua presença levando um pacote completo e personalizado em soluções para a avicultura de postura nordestina. Contamos com a presença de todos para o happy hour Ceva”, completa.

Gerente Técnico Regional, Alex Laurindo

Fonte: Assessoria

Publicidade