• quarta, 24 de abril de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 00:15 - 24/04/2024 24°
www.feedis.com.br

Ceva e Usivet: 20 anos dedicados à avicultura

Ceva Saúde Animal e Usivet: 20 anos dedicados à sanidade avícola no Nordeste

No ano em que completa duas décadas de atuação, a Usivet, parceira distribuidora da Ceva Saúde Animal, celebrou mais um marco em prol da sanidade na avicultura nordestina

(da esq. à dir.) Jéssica Bandeira, Jéssica Lima, Priscilla Rocha (CEVA), Nadia e Tereza, veterinárias Usivet

Entre os dias 19 e 21 de setembro, ocorreu a VII Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste e o Simpósio Nordestino de Avicultura e Suinocultura. Os eventos foram realizados em um novo local, no Complexo do Posto Cruzeiro em Tacaimbó (PE). A Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal esteve presente no evento, no estande da Usivet, sua distribuidora parceira que neste ano celebra duas décadas de trajetória.

“Este evento ganhou notoriedade a cada edição e se consolidou como um ponto de encontro da avicultura nordestina, reunindo profissionais de todos os estados da região. A Ceva mantém forte presença no Nordeste por meio de seu portfólio e serviços que se adaptam à cultura e ao perfil produtivo, graças à parceria com a Usivet”, afirmou Priscilla Rocha, Gerente Nacional de Distribuição Aves da Ceva Saúde Animal Brasil.

O médico veterinário e sócio-diretor da Usivet, Diógenes Braga, comemorou o resultado da sétima edição da Feira da Avicultura. “Neste ano, preparamos um espaço especial em função dos 20 anos da Usivet”, recordou e destacou a sólida parceria com a Ceva Saúde Animal entre os parceiros distribuidores. “Mantemos uma relação sólida que começou desde a fundação da Usivet. Isso ocorreu porque construímos uma simbiose e uma filosofia de trabalho muito clara entre nossas equipes técnicas. Muitos nos conhecem como ‘Diógenes da Ceva’ e ‘Priscilla da Usivet’”, destacou Diógenes Braga de forma bem-humorada.

Ele avalia que essa conexão efetiva se deve à atenção dada às pluralidades e ao perfil regional, fatores que transformaram a parceria entre Usivet e Ceva Saúde Animal em sinônimo de confiança entre as granjas clientes ao longo das décadas. “Hoje, a Ceva é, sem dúvidas, a empresa com o portfólio mais completo de tecnologias em vacinas aviárias no mercado. Suas soluções modernas e inovadoras voltadas para segurança, proteção, desempenho produtivo, praticidade e rentabilidade econômica, associadas à prestação de serviços técnicos, fazem toda a diferença”, considerou o porta-voz da Usivet.

Durante a feira, as ações da Ceva visaram atualizar e apresentar aos avicultores regionais as estratégias de controle e prevenção de doenças relacionadas ao sistema respiratório das aves. Além disso, os presentes puderam conferir a palestra ministrada pelo Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo Brasil, Felipe Pelicioni, com o tema “Prevenção das enfermidades respiratórias como base para a eficiência produtiva”, realizada na manhã do dia 21 de setembro.

Priscilla Rocha comemorou o resultado: “Nossa participação nesta ação, em comemoração aos 20 anos da Usivet na feira, permitiu que os visitantes conhecessem os valores que compartilhamos nesta parceria de sucesso em prol da biosseguridade das granjas. Através de nossas equipes técnicas e produtos voltados para a saúde animal, proporcionamos à avicultura do Nordeste eficiência produtiva, praticidade, segurança e, consequentemente, eficiência e maximização dos resultados zootécnicos e econômicos”, pontuou.

Diógenes lembrou que este mesmo sentimento foi confirmado pela comissão organizadora da VII Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste e o Simpósio Nordestino de Avicultura e Suinocultura. “Segundo informações que tivemos nosso estande foi um dos mais procurados pelos visitantes. Acredito que esta seja uma resposta de que estamos no caminho certo”, concluiu Diógenes Braga.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceva Aves

Publicidade