• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

CEVA LATAM SUMMIT reunirá as principais autoridades para debaterem os desafios da sanidade avícola mundial 

O encontro ocorrerá em Atlanta (Estados Unidos) um dia antes da abertura do International Production & Processing Expo, o IPPE 2023

No dia 23 janeiro, antecedendo o início do International Production & Processing Expo (IPPE 2023, Atlanta/Estados Unidos), primeiro grande encontro internacional do ano que a cada edição reúne um público altamente qualificado, foi o local ideal escolhido pela Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal para dar boas-vindas a todos os profissionais da cadeia produtiva avícola através da realização do CEVA LATAM SUMMIT. O encontro acontecerá no Westin Peachtree Plaza com início às 1.30pm (horário da Georgia/EUA) com objetivo de promover o amplo debate sobre os desafios da sanidade avícola com palestrantes referências da avicultura industrial mundial.

Os interessados conferirão temas técnicos-científicos e dados atualizados sobre a Bronquite Infecciosa que serão apresentados pelo Professor Emérito do Colégio de Medicina Veterinária da Universidade de Georgia, Marck Jackwood. Especialista que traz em sua bagagem análise molecular do vírus, pesquisas e publicações a respeito do desenvolvimento de melhores métodos de diagnóstico e controle da doença. Já Guillermo Zavala (Universidade da Georgia e Fundador da Avian Health International) evidenciará através da sua experiência profissional antigas e atuais atenções relacionadas à biosseguridade na avicultura.

Além deles, outros especialistas em sanidade avícola comporão a grade da programação do CEVA LATAM SUMMIT, entre eles: Arjan Stegeman (Universidade de Utrecht, Holanda), Mattia Cecchinato e Matteo Legnardi (Universidade de Padova, Itália). 

O primeiro se destaca pelo vasto conhecimento técnico e pesquisas na área de epidemiologia de doenças infecciosas, que durante o evento dará ênfase em dois grandes desafios do setor: Influenza Aviária e Doença de Newcastle.

A Doença de Gumboro também será discutida no CEVA LATAM SUMMIT pelos professores Mattia Cecchinato e Matteo Legnardi, ambos titulares da Universidade de Padova (Itália).

A abertura do evento ficará a cargo do Diretor Global de Marketing para Avicultura, Sylvain Comte, e Marcos Lopes, Gerente de Marketing Global da Ceva, encerrará os trabalhos reforçando o compromisso de uma companhia pautada sob o conceito da inovação e seus feitos através das tecnologias contidas em suas vacinas e serviços para contribuir com o maior patrimônio da indústria mundial, a sanidade avícola.

SAVE THE DATE:

CEVA LATAM SUMMIT

Local: Westin Peachtree Plaza

Data: 23/01/2023

Horário loca: Início 1.30pm / Encerramento 6.30pm

Fonte: AI

Publicidade