• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

CEVA Saúde Animal dará boas-vindas para os para os participantes do Congresso de Ovos APA 2023 com evento técnico de alto nível 

Um dia antes da abertura oficial do evento, a Unidade de Negócios Aves recepcionará os profissionais que estarão presentes com o Pré Congresso “Inovações CEVA promovendo a máxima eficiência produtiva e lucratividade” 

Aberto para todo o público, o Painel “Inovações CEVA promovendo a máxima eficiência produtiva e lucratividade”, Pré Congresso organizado pela Unidade de Negócios Aves da multinacional francesa, será realizado no dia 13 de março, às 16h, no Centro de Convenção de Ribeirão Preto (SP). “Como referência em sanidade deste importante setor produtivo, recepcionaremos o público presente no Congresso da APA 2023 com uma programação técnica-científica de alto nível, apresentada por conceituados especialistas da atividade que compartilharão conhecimentos e considerações visando o mote central: a busca para a máxima eficiência produtiva e rentabilidade das granjas”, detalha Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da companhia.

De acordo com informações da Associação Paulista de Avicultura (APA), entidade realizadora do congresso, a edição 2023 espera reunir 700 congressistas, por esta razão, e cientes de que o cenário se torna a cada dia mais rigoroso, a realização do painel.

“Este será o nosso objetivo para este evento de boas-vindas. Entendemos que o aproveitamento estratégico e eficiente de recursos é elemento fundamental para o sucesso. E dentre todos os recursos, a sanidade das aves é indispensável para a maximização da produção. Por isso, a escolha de um programa de vacinação que garanta a sanidade do plantel passa a ser o alicerce para uma produção eficiente”, considera Felipe.

Neste sentido, ressalta o Gerente, “como líderes no segmento, e com um portfólio composto por vacinas únicas e tecnologias inovadoras que constroem o conceito CEVA ‘Menos é Mais’, cuja proposta de valor exclusiva garante à indústria avícola mais segurança, praticidade e eficiência produtiva, o evento será uma grande oportunidade para apresentarmos as soluções da CEVA. Produtos e serviços que asseguram a máxima eficiência produtiva, pois garantem a sanidade das aves e permitem programas vacinais com significativa redução dos manejos. Isso porque, ao reduzir o número de intervenções e pega dos animais há uma relação extremamente favorável no bem-estar das aves, além de permitir que os colaboradores das granjas otimizem seu tempo com a menor intervenção dos manejos vacinais”, conclui o gerente.

Serviços:

O Pré Congresso “Inovações CEVA promovendo a máxima eficiência produtiva e lucratividade”, acontecerá no dia 13 de março das 16h e 18h e será acompanhado, após o encerramento das atividades, por um coquetel. Vale lembrar que o evento da CEVA será gratuito.

Confira o programa completo do evento:

16h – Impacto prático da sanidade na produtividade e lucratividade das empresas! - Marcelo Barbosa - Hy Line

16h30 – A inovação assegurando a prevenção de desafios, favorecendo a eficiência e lucratividade - Felipe Pelicioni - Ceva Saúde Animal

16h50 – O diagnóstico integrado como base para tomada de decisões - Fernando Resende - Ceva Saúde Animal

17h10 – O controle definitivo da Bronquite, sem vacinação na produção - Jorge Chácon - Ceva Saúde Animal

17h40 – Painel Menos é Mais! Os benefícios práticos da inovação

18h – Influenza Aviária: Atualização epidemiológica e medidas de prevenção (experiências internacionais) - Luiz Sesti - Ceva SAúde Animal LATAM

XX Congresso de Ovos

Data: 14 a 16 de março de 2023

Local: Ribeirão Preto (SP)

Informações: www.congressodeovos.com.br

e-mail: congresso@apa.com.br

Fonte: AI

Publicidade