• sbado, 13 de abril de 2024
  • Muitas nuvens - Atualizado: 09:16 - 13/04/2024 20°
www.feedis.com.br

CFS do Brasil presente na Fenagra 2023

CFS do Brasil apresentará todas suas soluções em aditivos antioxidantes na Fenagra 2023

Uma das líderes globais em soluções shelf life para diversos segmentos da agroindústria, como nutrição animal, pet food, biodiesel, óleos e gorduras vegetais levará toda sua expertise técnica para o maior ponto de encontro dos profissionais da indústria de rendering e petfood

Nos dias 10 e 11 de maio a CFS do Brasil estará presente com estande na Feira Internacional da Agroindústria Feed & Food Tecnologia e Processamento, a Fenagra 2023, na Expo Don Pedro (Campinas/SP).

“A FENAGRA é uma oportunidade única para apresentar nossos produtos e soluções para o público-alvo da empresa, que são os profissionais e empresas dos segmentos de rendering, pet food, aqua feed, animal feed e óleos e gorduras. Além de mostrar nossos produtos, podemos estabelecer novos contatos, parcerias e fortalecer nossos relacionamentos com os clientes parceiros. Além disso, será uma excelente oportunidade para acompanhar as últimas tendências e avanços no setor, o que é fundamental para nos manter atualizados sobre as necessidades e demandas do mercado e continuar desenvolvendo produtos e soluções que atendam às expectativas de nossos clientes”, inicia o Gerente Geral da CFS-LAS, Diego Batistella.

De acordo com o executivo, a expectativas são as mais positivas para esta edição. Isso porque, na sua avaliação, a feira se consolidou como um grande espaço de fomento da atividade reunindo em formadores de opinião e stakeholders do segmento.

“Por isso mais uma vez participaremos com todo o nosso time altamente qualificado no estande. Será uma oportunidade para interagir diretamente com os visitantes da feira, incluindo clientes, parceiros, fornecedores e potenciais clientes. Além disso, podemos responder as perguntas, fornecer informações sobre nossos produtos e serviços, coletar feedbacks e estabelecer novos contatos comerciais. Isso pode levar a novas oportunidades de negócios. Outra vantagem é que podemos mostrar nossos produtos de uma forma mais clara e objetiva, através de amostras e demonstrações por meio do nosso time. Isso ajuda a destacar as características e benefícios das nossas soluções em shelf life tradicionais e naturais bem como suas aplicações. Por fim, será também uma forma para reforçar ainda mais nossa presença no mercado nacional e nos consolidar como fornecedores confiáveis e de alta qualidade. Isso é importante para manter a fidelidade dos clientes existentes e atrair novos”, exalta Diego Batistella.

Para esta edição a CFS do Brasil destacará os produtos das linhas Xtendra e NaSure, antioxidantes sintéticos e naturais, além diversas outras soluções, a exemplo do Propical, produto recém-lançado pela empresa no Brasil.

Segundo o Sales Head CFS LAS, Olavo Nunes Silva, a CFS do Brasil é uma empresa inspirada pela inovação propondo produtos que protegem os óleos e gorduras da oxidação lipídica, garantindo assim maior tempo de prateleira visando suas propriedades organolépticas dos alimentos/ração, redução de desperdício, mas também o desempenho dos animais e mais do que isso, ou seja, um impacto direto na segurança do alimento, segurança alimentar e sustentabilidade.

Vale lembrar que Camlin Fine Sciences (CFS) é a única indústria com fabricação verticalizada de antioxidantes sintéticos.

SERVIÇO:
Fenagra 2023
Data:  10 e 11 de maio
Local: Expo Dom Pedro (Campinas/SP)
Estande da CFS do Brasil D40

Fonte:  Arthur Rodrigo Ribeiro – Giracom

Publicidade