• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura a NOVUS convida o público a se conectar à sua exclusiva fonte de minerais orgânicos

Durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura a NOVUS convida o público a se conectar à sua exclusiva fonte de minerais orgânicos

Kelen Zavarize, Gerente Técnica de Avicultura da NOVUS.

Os participantes do 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, evento que ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de abril no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes (Chapecó/SC), terão acesso a todo o conhecimento técnico-científico de uma companhia que há 30 anos está presente no mercado global de avicultura oferecendo uma gama de especialidades para elevar a performance zootécnica das granjas avícolas. “Estaremos presentes com todo o nosso corpo de profissionais, comercial e técnicos, no 14º Brasil Sul Poultry Fair, evento em conjunto ao simpósio, apresentando todas as soluções que fazem da NOVUS uma empresa referência no mercado avícola global”, informa o Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima.

“Contamos com uma série de ferramentas que auxiliam os avicultores no desenvolvimento zootécnico objetivando a maximização do desenvolvimento de seus planteis e com isso o retorno econômico”, destaca a Kelen Zavarize, Gerente Técnica de Avicultura da NOVUS.

Neste sentido, a NOVUS destacará nesta edição do simpósio a sua exclusiva linha de minerais orgânicos MINTREX®, “além de outras soluções reconhecidas por contribuir no desempenho animal, como as linhas de eubióticos (Activate, Avimatrix e Next Enhance), enzima (Cibenza) e metioninas (Alimet e MHA)”, completa Kelen Zavarize.

Além disso, para essa edição do simpósio, o Gerente Regional de Negócios informa que a equipe estará focada em apresentar os principais benefícios que tornam a linha de minerais orgânicos, MINTREX® superior as demais fontes de minerais orgânicos e inorgânicos. “Os minerais disponíveis – Zinco (Zn), Cobre (Cu) e Manganês (Mn) – são reconhecidos pela Associação Americana de Alimentação Animal (AAFCO) como uma nova classificação de minerais orgânicos”.

Ainda, de acordo com a Gerente Técnica, a linha MINTREX® pode ser utilizada em diferentes formas e estratégias para atender às necessidades específicas de cada desafio . “Sim, as soluções da linha Mintrex se sobressaem por possuírem uma estrutura molecular exclusiva, altamente estável e biodisponível, além do valor agregado da metionina HMTBa”, acrescenta Kelen.

Fonte: AI

Publicidade