• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Equipe NOVUS avalia a participação da companhia no SBSS 2022 como marcante

Pautada em sua reestruturação regional, a multinacional apresentou a todo o mercado a nova equipe, programa completo de serviços e toda exclusiva linha de especialidades direcionadas à produção suinícola

A NOVUS marcou mais uma vez presença em mais um evento voltado para o desenvolvimento sustentável da suinocultura brasileira, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), encontro que chegou a sua 14ª edição seguido pela 13ª Brasil Sul Pig Fair realizados entre 16 e 18 de agosto no Pavilhão IV do Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó (SC) sob organização do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (NUCLEOVET).

Em seu estande o propósito da companhia foi apresentar sua reestruturação, e seu mais novo e completo programa para maximizar o quilo de carne vendável e o potencial genético de cada animal em todas as fases produtivas, o SCALE UP®.

O Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima, que esteve ao lado dos demais integrantes do time NOVUS, enalteceu a edição do SBSS 2022: “Foi um evento bem organizado, no qual estivemos com estande recebendo diversos clientes a fim de mostrar nossa nova estrutura. Confraternizamos, ouvimos, tiramos dúvidas e sugerimos soluções, além de apresentarmos todos os nossos produtos voltados para a suinocultura brasileira”, salienta o gestor.

Todo este contexto é reforçado pela Gerente de Serviços Técnicos Suínos da NOVUS, Debora Reolon: “Para nós foi, sem dúvidas, um grande momento de retomada com um time reestruturado, completo e preparado. Nossa presença foi bem efetiva, recebemos todos os clientes e ficamos felizes com a oportunidade de apresentar por completo a nossa nova roupagem juntamente às nossas especialidades e serviços exclusivos, como o SCALE UP®, um programa completo voltado para todas as fases produtivas das granjas suinícolas: reprodução, creche e terminação”, detalha.

Ainda, segue a gestora técnica, “o principal objetivo foi transmitir esta nova NOVUS e o novo time de profissionais prontos para servir da melhor maneira possível os nossos clientes”, destaca.

Para ela, o evento foi muito oportuno e comemora todo o resultado obtido. “Conseguimos traduzir este nosso novo momento e vimos claramente que atingimos o nosso objetivo. Tivemos uma grande procura dos visitantes no nosso estande e saímos de lá com a sensação de dever cumprido”, completa a Gerente de Serviços Técnicos Suínos da NOVUS.

Satisfeita com o resultado alcançado, Debora Reolon reforça: “A nova NOVUS chegou apresentando profissionais empenhados e entusiasmados para entregar o melhor para nossos clientes através das nossas soluções e serviços técnicos sustentados por toda nossa expertise global voltada à pesquisa e desenvolvimento. Estamos felizes e sabemos que podemos contribuir com o crescimento da nossa cadeia produtiva de suínos de forma tecnológica e sustentável”. 

Fonte: Assessoria

Publicidade