• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Expertise técnica NOVUS® a serviço da suinocultura na ABRAVES-PR

No encontro os congressistas terão acesso as soluções Mintrex® e programas exclusivos como o Scale Up que fazem da NOVUS® uma grande aliada da suinocultura promovendo a máxima eficiência produtiva dos animais e rentabilidade das granjas

Todo conhecimento técnico-científico da multinacional especializada em soluções que visam o desenvolvimento zootécnico e econômico sustentável das granjas suinícolas estarão disponíveis para os profissionais do setor NOVUS® no XVII Encontro Regional Abraves PR de 14 a 16 de março no Teatro Municipal de Toledo (Toledo/PR). “Confirmamos a nossa presença neste evento dentro de uma região tão importante para cadeia suinícola nacional visando estreitar o nosso relacionamento com os profissionais da área que estarão por lá”, inicia o Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima.

Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima

De acordo com ele, a tradição e presença da companhia em importantes países polo da indústria suinícola mundial darão o tom das ações da companhia nesta edição do congresso, cujo tema da programação deste ano estará apoiado ao slogan: “Novos tempos... Novas Oportunidades?”. “A presença nestas regiões capacita as equipes da NOVUS® que residem no estado sede do congresso a entregar performance e rentabilidade financeira paras as empresas suinícolas através do uso das nossas soluções e serviços técnicos reconhecidos globalmente”, salienta o executivo.

Entre as tecnologias contidas no portfólio da multinacional e que reflete todo o conhecimento embarcado, a Gerente de Serviços Técnicos Suínos da NOVUS, Debora Reolon, destaca a linha MINTREX® para a suinocultura. Soluções que receberam da Associação Americana de Alimentação Animal (AAFCO), sua própria definição, sendo classificados como uma nova fonte de minerais orgânicos.

“Nesta edição, destacaremos programas relacionados ao MINTREX® (Cu, Zn e Mn) direcionados para melhoria reprodutiva das fêmeas e visando a redução do uso de aditivos melhoradores de desempenho com a substituição do Cobre inorgânico pelo Cobre orgânico”, detalha a gestora técnica responsável.

Outro ponto alto da participação será a apresentação do exclusivo Programa Scale Up. Proposta de valor da NOVUS® que integra o portfólio de soluções aos serviços exclusivos para suinocultura que garantem às indústrias suinícolas uma ampla visão do negócio. “O programa Scale Up é uma ferramenta que traz uma abordagem 360º para ajudar de forma estratégica os produtores em seus desafios dentro de cada uma das fases produtivas: creche, reprodução e terminação”, explica Debora Reolon.

De acordo com ela, o Programa Scale Up para Suínos materializa todo conhecimento acumulado de especialistas e da rede global de contatos da multinacional constituído por líderes de opinião, consultores, pesquisadores e equipe técnica altamente qualificada para atender as demandas da suinocultura industrial nacional. 

Fonte: AI

Publicidade