• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Fast Tecnologia Industrial é nova patrocinadora Bronze da ABRA em 2023

A ABRA dá as boas-vindas a Fast Tecnologia Industrial, nova patrocinadora Bronze! A empresa também passa a apoiar as ações da Associação em 2023.

A Fast Tecnologia Industrial iniciou no mercado com sistemas para tratamento de efluentes. Hoje é uma das principais empresas neste setor no Brasil e vem se destacando em vários outros segmentos, inclusive com certificações e reconhecimento no exterior. O que não é diferente em se tratamento de soluções para o mercado de Reciclagem Animal. Muito antes desta indústria se movimentar no sentido de investimentos nas plantas de processamento para minimizar as perdas nos processos e, consequentemente, reduzir efluentes, a Fast já investia pesado em Pesquisa e Desenvolvimento da aplicação de seus equipamentos e saiu na vanguarda, deixando clientes satisfeitos com os resultados.

A empresa São Salvador Alimentos utiliza as soluções Fast no tratamento de seus efluentes e compartilha como elas têm contribuído para a melhorar o seu compliance ambiental. A tecnologia fornecida chegou no momento que a empresa buscava uma expansão do abatedouro. “Com a aquisição dos equipamentos, o volume de abate dobrou de tamanho sem que precisássemos adquirir novas áreas para ampliação do sistema existente, pois são sistemas supercompactos e eficientes, com remoções acima de 80% de DBO e 99% dos óleos graxos. O sistema de tratamento permite, já na etapa primária, atender os requisitos ambientais exigidos pelo CONAMA 430. Além do atendimento à legislação ambiental, com o processamento de lodo, conseguimos produzir o óleo graxo que permite um retorno financeiro acima de R$ 1 milhão por mês”, afirma a diretoria da São Salvador Alimentos.

A Fast Tecnologia Industrial, com quase três décadas de experiência, certificada pelas ISO 9001:2015 e 14001:2015, segue atualizando seus projetos com soluções inovadoras, menores custos, reduzidos impactos ambientais e maior eficiência, entregando efluente dentro dos padrões de descarte em corpos receptores ou transformando em água de reuso.

Publicidade