• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Feedis apresenta os resultados de 2022

O ano de 2022 foi de grandes desafios, mas também de muitas conquistas para a equipe da Feedis Nutrição Animal

Em nota o CEO da Feedis, Fernando Toledano, informa que 2022 foi o ano em que a empresa migrou suas operações, ou seja, de distribuidora e representante comercial de empresas internacionais do segmento feed para indústria. "2022 foi um ano marco na nossa história. Com a inauguração da nossa primeira planta fabril em 12 de maio em Campinas (SP), nos consolidamos como indústria brasileira do mercado de nutrição animal nacional oferecendo para o mercado um portfólio próprio, com a marca Feedis, são linhas de soluções que auxiliam os nossos clientes - avicultores e suinocultores - na performance zootécnica das suas granjas e, consequentemente, rentabilidade econômica para os seus negócios", destaca o CEO.

Outro ponto alto de 2022 foi, por consequência da inauguração da indústria, foi a sua filiação ao Sindicato Nacional das Indústrias de Nutriçao Animal (Sindiações, São Paulo/SP) anunciado em novembro pela entidade associativa.

Em nota o Sindirações apresentou a Feedis para o mercado como: "uma fabricante e distribuidora de aditivos, suplementos e ingredientes que auxiliam na saúde dos animais sem que haja o uso de antibióticos. Além disso, por meio de conceitos modernos de fabricação e qualidade, a empresa disponibiliza soluções para a criação dos animais alinhadas com princípios de segurança alimentar, sustentabilidade e bem-estar animal". 

E pensando no ano que se iniciou, a companhia reuniu todo o time no fim deste mês (janeiro) em sua sede (Salto/SP) para compartilhar conquistas de 2022 e alinhamento para 2023. " se preparar para os desafios deste ano traçando rumos e metas para 2023.

"Foi a nossa primeira reunião de todo o time em nossa sede. 2022 foi um ano muito importante para as nossas operações. Agora, para 2023, a Feedis seguirá inovando, desenvolvendo pesquisas e fabricando sempre pautada em conceitos modernos e ofertando soluções nutricionais livres de antibióticos, contribuindo para a saúde e eficiência produtiva dos animais", aponta o CEO, Fernando Toledano. 

Com esse novo cenário, segue Fernando, no qual a empresa se apresenta mais competitiva e com portfólio mais robusto, "a Feedis espera continuar crescendo e desenvolvendo soluções sempre alinhadas as tendências de segurança alimentar, sustentabilidade e bem-estar animal", completa.

Fonte: AI/Adaptdo pela Redação INC

Publicidade