• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Fórum de Abatedouros Ceva chega a sua quinta edição 

Com hora e data marcada, Toledo (PR) será o palco do encontro que já faz parte do calendário dos profissionais da avicultura paranaense, polo nacional na produção de frango de corte

A 5ª edição do Fórum de Abatedouros Ceva será realizada em 7 de dezembro, a partir das 9h da manhã, no Hotel Olinda (Toledo/PR), e trará como tema central apresentações importantes sobre produção e processamento de frango de corte. A programação deste ano, elaborada altura da cadeia de produção paranaense, contará com a participação de palestrantes referências nas mais diversas áreas estratégicas do segmento.

“Será mais uma excelente oportunidade que levaremos para o Paraná. Estamos extremamente felizes em reunir profissionais decisores das principais cooperativas e agroindústrias avícolas do estado. O Fórum de Abatedouros é guiado e imprime os nossos valores de unir clientes visando alcançar a excelência de suas produções através da inovação, conceito que faz parte do DNA da Ceva”, inicia o Diretor da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal Brasil, Branko Alva.  

A programação, antecipa Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves da multinacional francesa no Brasil, será muito bem-vista pelos participantes. “A nossa proposta de valor para esta edição faz jus a nossa forma de atuar na avicultura nacional, ‘Juntos, além da saúde animal’. Visão que traz consigo três princípios fundamentais: o de ajudar a alimentar a população crescente, de combater as zoonoses e de promover os benefícios do vínculo essencial entre humanos e animais. Por isso, os participantes acompanharão temas sobre mercado, economia, bem-estar animal, sanidade avícola, entre outros”, antecipa. 

Nomes como Marcelo Dalmagro (Cargill), Charli Ludtke (ABCS), Luiz Sesti (Ceva), Rodrigo Tedesco (Aviagen) e Jorge Chacón (Ceva) serão alguns palestrantes já confirmados para esta edição. “Será um fórum com abordagem multidisciplinar, com palestras alinhadas ao perfil produtivo da região e temas pertinentes ao dia a dia dos desafios do setor, visando performance e rentabilidade da granja ao abate”, pontua Tharley. 

O 5º Fórum de Abatedouros Ceva também reservará uma grande mesa redonda e será encerrado com um cocktail especial. “Será um grande momento para troca de informação e celebrar junto aos nossos clientes os desafios vencidos e conquistas alcançadas ao longo de 2022, além de ser um momento para reforçar laços e projetar os caminhos a serem tomados para o próximo ano juntos, além da saúde animal”, finaliza Tharley.

Gerente de Marketing Aves, Tharley Carvalho

Fonte: Assessoria

Publicidade