• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Guilherme Carneiro é o novo Diretor Financeiro da Biotrop

A Biotrop, empresa líder em soluções biológicas para a agricultura e pecuária no Brasil, anuncia Guilherme Caldeira Carneiro como diretor Financeiro, Jurídico e de TI da empresa. Com experiência de mais de 15 anos em importantes companhias, ele chega à Biotrop para reforçar a estrutura da empresa, que cresce em ritmo acelerado. 

"Esse é um momento muito importante para a Biotrop. Afinal, a empresa está em constante atualização e desenvolvimento, contribuindo para fortalecer o mercado de produtos biológicos. O Brasil hoje é líder mundial tanto em produção quanto em consumo dessas soluções e o potencial de exportação maximiza ainda mais as oportunidades do futuro", informa Guilherme Carneiro.

O novo executivo é formado em administração de empresas (Unifamma de Maringá) e em Ciências Contábeis (Unicesumar de Maringá) e pós-graduado na escola de negócios UCD Smurfit Graduate Business School, da University College Dublin (Irlanda).

"A Biotrop projeta crescer em torno de 60% em 2024, com o respaldo de uma equipe altamente competente, concentrada em elevar a produtividade a e rentabilidade no campo. Para isso, faz consistentes investimentos em inovação, pesquisa, desenvolvimento e registros de novas tecnologias – e me sinto honrado de fazer parte dessa transformação da atividade agrícola", conclui Guilherme Carneiro. 

Sobre a Biotrop    

A Biotrop é uma empresa brasileira referência em tecnologias naturais e biológicas para a agricultura. Fundada em 2018, a companhia leva ao agricultor o que há de mais avançado em soluções que contribuem para o sucesso dos cultivos, com a união dos conceitos de sustentabilidade e agricultura regenerativa. Para cumprir sua meta, a Biotrop conta com avançadas unidades de multiplicação industrial de microrganismos, realiza investimentos massivos em inovação, pesquisa, desenvolvimento e registros e aposta em alianças estratégicas para acessar e desenvolver as melhores tecnologias biológicas.  

Publicidade