• quarta, 24 de abril de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 00:15 - 24/04/2024 24°
www.feedis.com.br

HUB Técnico focado em agropecuária é novidade do CNMA 2023

8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio promove, pela primeira vez, o HUB Técnico; Ação visa ampliar o compartilhamento de informações para os diferentes elos da cadeia

Os Hubs Tecnológicos, ou centros de tecnologia, são um ecossistema focado na diversificação da economia e cria oportunidades disruptivas. Nestes centros técnicos e colaborativos, pessoas compartilham, incentivam e cultivam inovações, com criatividade transformam as operações e facilitam as rotinas.

Com o intuito de promover novas ideias, a 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA explorará, por meio da troca de informações, formas de acelerar a produção e aumentar os negócios e resultados com a criação do inédito HUB Técnico, com uma programação diversificada para os dois dias de evento, 25 e 26 de outubro, sempre nos intervalos da Arena Master. 

“Responsável por permitir o trânsito de informações entre diferentes elos da cadeia o HUB Técnico do CNMA nasce com a responsabilidade de conectar diferentes necessidades e oportunidades para promover ideias que acelerem a produção de soluções e negócios”, afirma o professor, sócio-diretor da Biomarketing e curador de conteúdo do CNMA, José Luiz Tejon.

Entre os temas abordados estão a nutrição de solos, condução da genética vegetal e animal, nutrição de animais, saúde vegetal, saúde animal, administração da irrigação e administração da mecanização.

“Trouxemos o formato de hubs para o evento atendendo uma demanda que nasceu das próprias congressistas em edições anteriores, de ter algum momento com foco exclusivamente técnico. Serão palestras de profundidade científica, para quem quiser mergulhar e entrar no estado mais avançando do conhecimento da adubação, da nutrição, da genética, da mecanização, da irrigação e dos defensivos, sejam eles agrícolas, vegetais ou veterinários”, explica Tejon.

Programação

No dia 25 de outubro, “Segredos vitais na nutrição de solos e plantas”, pelo coordenador Geral da Nutrientes Para Vida (NPV), Valter Casarin; “Segredos essenciais na condução da genética animal”, pelo gerente Técnico da CRV, Cassiano Pelle; “Segredos vitais na nutrição de animais”, pelo MsC Responsável Técnico da Linha de Suplementos Minerais da Matsuda, Fernando Carvalho e “Segredos essenciais na condução da genética vegetal”, pela diretora de Marketing e Comunicação da ABRASS, Manoela Bertagnolli.

No dia 26 de outubro, a programação terá “Segredos que fazem a diferença na saúde vegetal”, com a Biotrop; “Segredos que fazem a diferença na saúde animal, com a Coordenadora de Território da Boehringer, Ana Maria Heins Vaccari; “Segredos fundamentais na administração da irrigação”, com a Consultora Técnica P1 da iCrop, Thiara Silvestre Nascimento; “Segredos fundamentais na administração da mecanização”, com a diretora Executiva Stara Financeira, Nicole Stapelbroek e o coordenador Marketing de Produto, Thomas Liska.

O CNMA será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). As inscrições estão abertas.

Acesse o site https://www.mulheresdoagro.com.br/ e saiba mais.

Publicidade