• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Lançamentos, palestra e a grande movimentação no estande garantiram o sucesso da Aleris Animal Nutrition na VIV 2023

Completa o saldo positivo as novas conexões e reconexões com o mercado asiático, reforçando ainda mais sua presença em toda região 

A Aleris Animal Nutrition encerrou sua participação com chave de ouro na última edição do principal encontro da indústria da proteína animal do continente asiático, a VIV Asia, que aconteceu de 8 a 10 de março no Centro de Convenções e Exposições IMPACT (Banguecoque/Tailândia).  “Foi um evento ímpar para Aleris. Isso porque esta feira é vista pelo mercado como a grande vitrine tecnológica para os profissionais do setor de produção animal da Ásia. Fato que permitiu uma elevada procura do público no nosso estande interessados por nossas soluções alinhadas aos anseios de um mercado que é atraído por novidades e tecnologias capazes de entregar alta performance e retorno econômico”, descreve o Gerente de Desenvolvimento de Negócios Ásia e Oriente Médio da companhia, Fabio Freire.

Além dos profissionais que percorriam os corredores do centro de exposições, autoridades passaram pelo estande da Aleris. “Recebemos a ilustre visita do Embaixador do Brasil da Tailândia, José Borges dos Santos Júnior, e da Adida Agrícola em Bangkok, Ana Carolina Miranda Lamy. Foi uma honra e grata surpresa”, completa Fabio.

O gerente destaca também que o evento serviu para o lançamento da linha Provillus para o mercado asiático. “Foi muito marcante para os nossos negócios. Após o lançamento dos produtos da linha para avicultores, suinocultores, imprensa especializada e membros das principais entidades setoriais dos Estados Unidos, apresentamos a tecnologia na VIV”, insere Fabio.

As apresentações técnicas que fundamentam o lançamento da tecnologia contida na linha Provillus aconteceu durante a palestra ministrada pela médica veterinária e Mestre em Nutrição de Monogástrico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Vanessa Olszewski, Coordenadora Técnica da Aleris que, em meio a um auditório cheio, apresentou no dia 9 de março, dentro da grade oficial da exposição, todos os diferenciais que fazem da linha Provillus um salto tecnológico no mercado de aditivos à base de levedura para nutrição animal mundial, com o tema "Uma abordagem inovadora dos estudos da microbiota com base na Inteligência Artificial”.

“Uma apresentação que chamou a atenção dos presentes pela qualidade de tudo aquilo que foi apresentado, despertando interesses e acordos para entrada da linha na região”, encerra o Gerente Regional.

A linha Provillus da Aleris Animal Nutrition foi desenvolvida para expressar todo o potencial dos animais de produção e pet. Única solução nutricional do mundo a se utilizar do Big Data e da Inteligência Artificial que juntas são capazes de cruzar informações e definir um produto espécie-específica baseado na modulação da microbiota direcionada para performance zootécnica e o bem-estar animal.

Publicidade