• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Leonardo Amaral entra para o time da Ourofino Saúde Animal

O médico-veterinário Leonardo Amaral assume a gerência de aditivos da equipe dedicada a aves e suínos na Ourofino Saúde Animal. Gaúcho natural de Pinheiro Machado, tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV, é especialista em nutrição de aves e suínos, em gestão e manejo ambiental na agroindústria e em administração rural. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, já atuou em outras empresas do segmento, inclusive na BRF.

“A Ourofino Saúde Animal adicionou ao portfólio para aves e suínos seis novas soluções, consciente do seu papel relacionado ao conceito de saúde única. Junto ao time, levaremos as formulações exclusivas dos produtos King Gox, Toyocerin Mono e Butilac, além do Vegacid+, Thynofac e do Vegabutyrin 600. Esses aditivos naturais estão em linha com a demanda do mercado por reduzir o uso de antimicrobianos como melhoradores de desempenho, uma tendência mundial relacionada à sanidade”, comenta Amaral.

Julio Acosta, gerente executivo da Linha de Aves e Suínos da Ourofino Saúde Animal, comenta: “Além da gerência de aditivos, comandada pelo Leonardo, nossos clientes contam também com o atendimento de contas-chaves, liderado pela Rafaela Ramires, e com o atendimento às contas especiais, com o time comandado pela Elia Campos. O acompanhamento técnico está a cargo do Guilherme Konrad. Todos os profissionais têm ampla experiência no mercado”. 

Fonte: AI

Publicidade