• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 01:30 - 18/07/2024 19°
www.feedis.com.br

MSD Saúde Animal confirma participação no XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024

A MSD Saúde Animal, por meio de sua unidade de negócio de Avicultura, tem a honra de confirmar a sua participação no XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024, principal evento do setor avícola de postura do Brasil.

Gustavo Costa (foto), gerente de produto e marketing da unidade de negócio de Avicultura, destaca a relevância da participação da MSD Saúde Animal no congresso, considerando-o uma oportunidade única de interação com os principais players do segmento de postura. “O Congresso APA é uma plataforma valiosa para a troca de conhecimento e ampliação de parcerias, além de proporcionar um espaço para destacarmos a contribuição da MSD Saúde Animal para a evolução da avicultura brasileira”, detalha.

Na participação deste ano, que será realizada de 11 a 14 de março de 2024, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), a MSD Saúde Animal atualizará os congressistas sobre o conceito “Proteção de Ponta a Ponta”, baseado no oferecimento de soluções estratégicas, com serviços e produtos para todas as necessidades das granjas. Outro destaque da multinacional será a compartilhamento de casos de sucesso de clientes parceiros, apoiados pelo compromisso contínuo da companhia com a inovação e o bem-estar animal dentro da cadeia produtiva avícola.

“A unidade de negócio de Avicultura da MSD Saúde Animal contribui significativamente para a evolução da avicultura brasileira, expandindo sua linha de biológicos e reforçando seu diferencial competitivo por meio da inovação. O portfólio da empresa abrange soluções e serviços completos para a avicultura industrial, abordando toda a cadeia de postura comercial e o mercado de corte”, afirma Gustavo.

A MSD Saúde Animal enxerga o Congresso APA 2024 como um evento de grande relevância, permitindo interações com clientes de diversas regiões do país. “A presença da equipe técnica, comercial e de marketing no evento reflete a missão da companhia de compartilhar conhecimento e experiências com os clientes e compreender as novas tendências do mercado de postura comercial. A MSD Saúde Animal aguarda ansiosamente a oportunidade de fortalecer parcerias e reforçar seu compromisso com o setor avícola brasileiro”, ressalta Rafael Sonada, também gerente de produto e marketing de Avicultura.

Para ficar por dentro das novidades do XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024 basta acessar, curtir e seguir: https://linktr.ee/congressodeovosapa

SERVIÇOS:

XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024

DATA: 11, 12, 13 e 14 de março de 2024

LOCAL: Centro de Convenções de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto/SP)

Organização: Associação Paulista de Avicultura (APA)

Apoio: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Governo do Estado de São Paulo (CDA)

Acesse: www.congressodeovos.com.br

Inscrições neste link!

Entre as empresas patrocinadoras do XXI Congresso de Produção de Comercialização de Ovos – APA edição de 2024 estão: Aleris, Agroceres Multimix, Amicil, Artabas, Biocamp, Big Dutchman, Boehringer Ingelheim, Ceva Saúde Animal, CHR Hansen, DSM, Dietaxion, Elanco, FairFeed, Fujikura Genetics, GI-OVO, Hendrix, Hidrodomi, Ilender, Inata, Kilbra, Lanxess, Lohmann-Breeders, Lohmann, MCassab, Mercoaves, MRE, MSD Saúde Animal, Novus, Pancosma, Phibro, Planalto, Plumagen, Poly Sell, Salus, SAN Group, Tacto, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vaxxinova, Vidara, Yamasa, Zinpro, Zoetis.

Fonte: AI

Publicidade