• segunda, 27 de maio de 2024
  • Chuvoso - Atualizado: 12:22 - 27/05/2024 15°
www.feedis.com.br

Naturovos participará da 4ª Conbrasul

4ª Conbrasul anuncia debate com Anderson Herbert, da Naturovos

O diretor da Naturovos, confirmou participação em debate sobre novos mercados e novos horizontes para a produção brasileira de ovos no dia 20 de junho, em Gramado, RS

A organização da 4ª Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos) confirma a participação do diretor da Naturovos, Anderson Herbert, entre os painelistas do evento. A participação dele será na terça-feira, dia 20 de junho, durante o Painel Novos mercados e novos horizontes para a produção de ovos brasileira, que vai ser realizado a partir das 10h35.

Uma das maiores produtoras de ovos do país, a Naturovos foi fundada em 1966 e dedica boa parte da sua produção para o mercado externo. Ela possui uma linha completa de ovos brancos e vermelhos, líquidos e em pó.

A participação de Herbert no encontro (foto) faz parte da estratégia dos organizadores de levar os melhores debates aos participantes com lideranças do setor. A Conbrasul se consagrou pelo elevado nível dos debates e debatedores, além de reunir lideranças da cadeia produtiva para debater o futuro da produção e comercialização de ovos.


Biosseguridade do Evento. A coordenação do evento anuncia ainda a adoção de orientações e procedimentos relativos a biosseguridade e cuidados com possíveis visitantes e palestrantes vindos do exterior.

“O objetivo é realizar um evento seguro. Teremos em nossa programação uma série de debates e medidas que visam proteger o maior patrimônio da avicultura brasileira, que é o nosso status sanitário privilegiado, livre das principais enfermidades e que é o passaporte do frango brasileiro para mais de 165 países”, destacou Eduardo Santos.


Ele lembra que a conferência será realizada em Gramado, na serra gaúcha, portanto, distante da região de produção avícola, além de ocorrer no mês de junho, fora do período de migração de aves para o hemisfério sul”.

Fonte: AI

Publicidade