• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Ceva Saúde Animal apresenta evolução da Trasmune em vídeo

Para dar sequência às comemorações dos 15 anos da Cevac Transmune IBD, vídeo lançado pela Ceva Saúde Animal apresenta toda a evolução da vacina na avicultura industrial brasileira

Uma vacina que desde sua primeira partida tinha como objetivo impedir o ciclo da Doença de Gumboro de forma efetiva

Lançada no mercado nacional em 2006, a evolução da Cevac Transmune IBD, tecnologia exclusiva da Ceva Saúde Animal, caminha lado a lado com a história deste importante segmento econômico e social a fim de contribuir para a manutenção da segurança alimentar de milhares de mesas no Brasil e no mundo.

“Se a biosseguridade é o maior patrimônio da avicultura industrial nacional, nós da Ceva Saúde Animal assumimos a reponsabilidade com o setor dispondo toda a nossa expertise global em saúde veterinária traduzida em soluções contidas no nosso portfólio, programas de vacinação e serviços técnicos em fina sintonia aos desafios da indústria avícola”, enaltece Tharley Carvalho, Gerente Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal.

Portanto, segue o gestor, “o vídeo chega ao mercado retratando a trajetória da Cevac Transmune IBD, reforçando a nossa missão e pioneirismo da Unidade de Negócios Ceva Aves pautado pela inovação aplicada para o controle da Doença de Gumboro na indústria avícola nacional”, destaca.

No vídeo, os avicultores poderão conhecer um pouco mais da força e expressão da Cevac Transmune IBD, a vacina que consolidou a proteção efetiva da Doença de Gumboro no Brasil e no mundo dada sua eficiência e que, segundo Tharley, considerada a vacina mais adequada para o controle de enfermidade.  

Hoje, com a tecnologia, a multinacional detém 50% do mercado e estima-se que uma a cada quatro aves do mundo são vacinadas com a Transmune, acumulando mais de 150 bilhões de doses aplicadas.

A evolução da Trasmune, descreve o gestor, “representa o DNA técnico-científico da Ceva Saúde Animal, companhia que investe mais de 10% do seu faturamento total em Pesquisa e Desenvolvimento”, completa. 

Fonte: AI

Publicidade