• sbado, 13 de abril de 2024
  • Muitas nuvens - Atualizado: 09:16 - 13/04/2024 20°
www.feedis.com.br

Participação da Polinutri na PorkExpo 2022 foi marcada pela interação com o público e prospecções de negócios

Um saldo positivo apoiado no histórico, proximidade, relacionamento e, acima de tudo, soluções nutricionais alinhadas aos desafios da suinocultura industrial brasileira

A Polinutri foi uma das empresas expositoras da PorkExpo 20 anos que aconteceu no Recanto Cataratas Thermas Resort Convention (Foz do Iguaçu/PR) em 26 e 27 de outubro. Na avaliação do Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, Felipe Ceolin, “a participação foi excelente, permitindo a interação com os clientes e parceiros, além da apresentação de soluções em nutrição e serviços”, completa.

Com uma grande presença de público, Felipe destaca que o time técnico e comercial da BU pode dar atenção especial a todos que buscavam as tecnologias com foco em ganho de peso na maternidade apresentadas no stand da Polinutri.

“As nossas soluções para leitões na maternidade Pigger Cream e a Ração Pré-Mater foram muito procuradas. Muitos dos que passaram pelo nosso stand puderam conferir de perto as tecnologias e seus atributos como: cor, sabor e textura. Características que sabidamente geram aumento de consumo e ganho de peso nesta fase”, diz Felipe.

Com um time altamente focado e atento às demandas dos produtores presentes, Felipe classifica um sucesso a 20ª edição da #PorkExpo2022. “Nosso time estava muito animado e comprometido em receber os clientes. Foi um evento muito vibrante, com suinocultores de todo território nacional e de diversos países da América Latina”, destaca.

E por esses e muitos outros motivos, para Felipe, a Polinutri encerrou seus trabalhos no evento com chave de ouro. “Investimos muito nas conexões, no entendimento das necessidades e na busca por soluções compartilhadas. Boas conversas geram confiança e levam a parcerias sustentáveis e duradouras. É isso que os clientes receberam da nossa equipe”, considera Felipe.

“Apesar dos desafios deste ano, levamos uma mensagem de esperança e comprometimento com o negócio do nosso cliente. Talvez essa tenha sido a principal mensagem transmitida, otimismo e prosperidade, pois acreditamos que através de parcerias construídas a quatro mãos podemos ir mais longe”, encerra o gestor.

Fonte: Assessoria

Publicidade