• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Participação da Polinutri na PorkExpo 2022 foi marcada pela interação com o público e prospecções de negócios

Um saldo positivo apoiado no histórico, proximidade, relacionamento e, acima de tudo, soluções nutricionais alinhadas aos desafios da suinocultura industrial brasileira

Time Suinocultura Polinutri comemora resultado da participação na PorkExpo 20 anos

A Polinutri foi uma das empresas expositoras da PorkExpo 20 anos que aconteceu no Recanto Cataratas Thermas Resort Convention (Foz do Iguaçu/PR) em 26 e 27 de outubro. Na avaliação do Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, Felipe Ceolin, “a participação foi excelente, permitindo a interação com os clientes e parceiros, além da apresentação de soluções em nutrição e serviços”, completa.

Com uma grande presença de público, Felipe destaca que o time técnico e comercial da BU pode dar atenção especial a todos que buscavam as tecnologias com foco em ganho de peso na maternidade apresentadas no stand da Polinutri.

“As nossas soluções para leitões na maternidade Pigger Cream e a Ração Pré-Mater foram muito procuradas. Muitos dos que passaram pelo nosso stand puderam conferir de perto as tecnologias e seus atributos como: cor, sabor e textura. Características que sabidamente geram aumento de consumo e ganho de peso nesta fase”, diz Felipe.

Com um time altamente focado e atento às demandas dos produtores presentes, Felipe classifica um sucesso a 20ª edição da #PorkExpo2022. “Nosso time estava muito animado e comprometido em receber os clientes. Foi um evento muito vibrante, com suinocultores de todo território nacional e de diversos países da América Latina”, destaca.

E por esses e muitos outros motivos, para Felipe, a Polinutri encerrou seus trabalhos no evento com chave de ouro. “Investimos muito nas conexões, no entendimento das necessidades e na busca por soluções compartilhadas. Boas conversas geram confiança e levam a parcerias sustentáveis e duradouras. É isso que os clientes receberam da nossa equipe”, considera Felipe.

“Apesar dos desafios deste ano, levamos uma mensagem de esperança e comprometimento com o negócio do nosso cliente. Talvez essa tenha sido a principal mensagem transmitida, otimismo e prosperidade, pois acreditamos que através de parcerias construídas a quatro mãos podemos ir mais longe”, encerra o gestor.

Publicidade