• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Polinutri anuncia ações para o SBSS 2023

Polinutri reafirmará seu compromisso com o setor suinícola no 15º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS)

Como forma de apoiar o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva, a equipe técnica-comercial da empresa apresentará todas as soluções e novidades para o setor

A Polinutri, referência no mercado de soluções nutricionais para a produção animal, tem a honra de anunciar sua participação no 15º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), evento promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet). “O SBSS é um evento de destaque no calendário da Polinutri, que sempre busca participar e contribuir com o desenvolvimento do setor”, destaca o Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, Felipe Ceolin.

O SBSS acontecerá em Chapecó (SC), um dos principais centros da produção suinícola do país, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, em um formato híbrido, com transmissão online pelo site do Nucleovet, além de atividades presenciais no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, onde ocorrerão a 14ª Brasil Sul Pig Fair e a Granja do Futuro, exclusivamente em formato presencial.

A Polinutri levará para o evento suas mais recentes inovações em soluções nutricionais, buscando atender às demandas do mercado e auxiliar os profissionais presentes na busca pela máxima eficiência e rentabilidade em suas atividades. A empresa receberá seus clientes, amigos e parceiros em seu estande, um espaço reservado para troca de informações, apresentação do portfólio e compartilhamento de experiências.

As expectativas da empresa para a edição deste ano são as mais positivas. Isso porque, segundo o gerente, o SBSS se tornou um encontro muito esperado, um celeiro de informações com uma qualificada programação e a presença de destacados nomes do campo da pesquisa, produção, cooperativas, indústria, mercado nacional e internacional, expondo temas ligados aos desafios pontuais do segmento, soluções e tendências para a suinocultura industrial.

“O evento se tornou referência entre produtores, técnicos e demais envolvidos na produção suinícola. Por isso, estaremos mais uma vez no SBSS apresentando todas as soluções nutricionais e tecnologias mais recentes, além da oportunidade de compartilhar conhecimentos, fortalecer relações comerciais e promover novas parcerias”, destaca Felipe Ceolin.

Fonte: AI

Publicidade