• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Polinutri apresentará na PorkExpo 2022 programas e soluções nutricionais para duas importantes fases produtivas

Atenta ao desenvolvimento produtivo da suinocultura nacional, a empresa convida o público presente no encontro para visitar seu estande e conhecer seus programas, portfólio completo composto por especialidades, núcleos, rações prontas e aditivos, com destaques para duas grandes ferramentas nutricionais, uma direcionada para fêmeas de alta produtividade e a outra para o ganho de peso de leitões em fase de desmame

A Polinutri apresentará no seu estande durante a #PorkExpo2022, evento que chega a sua vigésima edição e que ocorrerá em 26 e 27 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, todas suas soluções e programas que deram a ela o reconhecimento de empresa parceira da produção suinícola nacional. “Trabalharemos os nossos programas nutricionais de alto desempenho e que entregam maior retorno ao produtor. Além de dois produtos de grande repercussão do mercado: o Nutrimatrizes, para fêmeas suínas de alta produtividade e o Pigger Cream, suplemento alimentar para ganho de peso ao desmame”, destaca o Gerente da Unidades de Negócios Suinocultura da Polinutri, Felipe Ceolin.

Para ele, devido a relevância do evento para a suinocultura, a PorkExpo se torna um espaço atrativo. “Isso porque reúne congresso e feira com a participação dos mais diversos profissionais da cadeia produtiva, clientes, parceiros e fornecedores. Dois dias para quem busca conhecimento e boas conexões”, avalia o gestor que, com expectativa positiva, acredita no sucesso da participação da Poli: “Esperamos que essa retomada da PorkExpo seja vibrante e próspera, com a presença das lideranças reunidas para apoiar o setor produtivo na tomada de ações conjuntas”.

Ainda, sobre a relação Polinutri e suinocultura, Felipe destaca que mesmo com o mercado ensaiando recuperação frente a crise de custos e preços de vendas, a empresa se conectará com os produtores visando estratégias de retomada, ganho de resultados e rentabilidade.

“Levaremos está mensagem de otimismo, de que cremos no fortalecimento do setor e na profissionalização da cadeia. E mais importante, que o nosso cliente pode confiar na parceria da Polinutri, uma empresa que há mais de três décadas visa gerar resultado e rentabilidade para os seus parceiros”, confirma Felipe.

Fonte: Assessoria

Publicidade