• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Polinutri com novidades na Agroleite 2023

Polinutri levará muitas novidades para a Agroleite 2023

Além do lançamento Poli Master, uma gordura de 4ª geração para alto rendimento na produção leiteira, a Polinutri está envolvida no Torneio Leiteiro através do suporte técnico para a preparação dos animais da Agropecuária Fini que participarão da tradicional e esperada competição 

A primeira novidade da Polinutri é o Poli Master Fat, uma gordura protegida indicada como fonte de energia para vacas leiteiras, com efeito direto na produtividade de acordo com o nível de produção. De acordo com a empresa, o Poli Fast é uma gordura de 4ª Geração com efeitos sinérgicos para o aumento da produção dos sólidos no leite sem os efeitos deletérios na condição corporal das vacas holandesas.

“Durante a Agroleite, estaremos com nosso time comercial no nosso estande para detalhar todos os atributos desta nova e moderna ferramenta desenvolvida pela Polinutri”, informa o Gerente da Unidade de Negócios da Polinutri, Alexandre Valise Siqueira.

Além do lançamento, está em curso os trabalhos para o suporte técnico e nutricional para a preparação da seleção de animais da Agropecuária Fini (Região de Campos Gerais, Colônia Castrolanda/PR), propriedade com mais de 70 anos de seleção de bovinos leiteiros, que disputará, mais uma vez, a tradicional competição em busca do bicampeonato.

“A fazenda se consagrou vencedora no campeonato leiteiro da Agroleite em 2022 com a vaca Fini Renegade Beatrix, exemplar da raça holandesa que alcançou a média de 97,92 litros de leite nos três dias das avaliações da prova”, lembra Alexandre.

Agora, para a edição de 2023, o responsável pela Unidade de Negócios Bovinos da Polinutri salienta que o time técnico da Polinutri e a equipe da Agropecuária Fini estão mais uma vez empenhados em buscar o bicampeonato no tradicional torneio promovido na exposição. "Há três anos estamos com esta parceria com a Agropecuária Fini, com resultados positivos", enaltece o Gerente da Polinutri. A Agropecuária Fini, traz um panorama dos trabalhos realizados com as vacas selecionadas para o torneio leiteiro da Agroleite e revela o valor da parceria com a Polinutri: “Apesar da ausência da Fini Renegade Beatrix, campeã da edição passada, participaremos com uma seleção de quatro vacas a altura do nosso plantel. Nossa expectativa é positiva. Todo o trabalho em parceria com a Polinutri nestes três anos tem sido muito bem-vinda. Nossas equipes se dedicam sobremaneira, fato impresso na conquista de 2022 e que dá ainda mais ânimo para buscarmos o bicampeonato do torneio deste ano”.

A Polinutri presente na conquista da vaca holandesa Fini Renegade Beatrix, campeã do torneio de produção da Agroleite 2022

Fonte: AI

Publicidade