• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Polinutri prestigiou mais uma edição da Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste

Durante a sexta edição do evento a empresa reforçou sua longa trajetória de atuação e compromisso com o mercado regional 

Reconhecida como uma grande parceira da avicultura e suinocultura nordestina, a Polinutri esteve mais uma vez na 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste, encontro que ocorreu no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo (São Bento do Una/PE), de 21 a 23 de setembro. “Nosso estande foi muito procurado pelos visitantes que nos reconhecem pelo bom atendimento, serviços prestados alinhados às peculiaridades regionais, eficiência logística e operacional que nos possibilitam maior proximidade à realidade dos clientes e parceiros, além do nosso portfólio de soluções nutricionais”, destaca Lídio Cintra, representante Polinutri para a Região.

Ponto de encontro técnico, político e de negócios da avicultura e suinocultura do Nordeste, Lídio considera a feira como um espaço oportuno para visibilidade e networking entre os profissionais do meio. “Esta edição nos surpreendeu positivamente pela grande movimentação de produtores visitantes. Fechamos nossa participação com sucesso reforçando o nosso compromisso com o mercado”, insere Lídio. Vale lembrar que o estado de Pernambuco é o quarto maior produtor de ovos do Brasil, produzindo diariamente mais de 10 milhões de ovos, sendo São Bento Una o maior produtor do estado, posição que deu ao município o título de capital do ovo do nordeste.

Fonte: Assessoria

Publicidade