• sbado, 13 de abril de 2024
  • Muitas nuvens - Atualizado: 09:16 - 13/04/2024 20°
www.feedis.com.br

Prenhezes da recordista mundial Viatina-19 estarão a venda nesta sexta-feira

Com apenas nove meses de idade, a bezerra Capitu FIV CBA, é um dos grandes destaques do leilão Collection Tangará, que a Casa Branca e a Pecuária São Jorge promovem no dia 8 de dezembro, a partir das 20h, no Palácio Tangará, em São Paulo.

"Este é nosso último leilão de 2023, um ano extremamente fértil, que deu muita satisfação para a Casa Branca devido aos resultados obtidos em pista e também na contribuição para o contínuo aumento de produtividade da pecuária, com uma geração fantástica que agrega muita precocidade, beleza racial, fertilidade e carcaça. A oferta selecionada para o Collection Tangará é nossa forma de agradecer a todos que nos apoiaram neste ano", ressalta Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca Agropastoril.

Capitu FV CBA é filha de Opositor da Di Gênio, um dos melhores filhos do super reprodutor Landau da Di Gênio. Com apenas sete anos de idade, Opositor é deca um para todas as DEPs de peso, precocidade e musculosidade. A mãe de Capitu é Donna FIV CIAV, filha de dois animais que fizeram história na raça Nelore: Big Ben da Santa Nice e Parla FIV AJJ.

Além de Capitu – que terá 50% de sua propriedade colocados à venda –, o leilão Collection Tangará ofertará genética de Viatina-19 FIV da Mara Móveis, recordista mundial de preços, com destaque para prenhez com Rima FIV Neru, com parto previsto para junho de 2024.

Transmissão pelo Canal do Criador e retransmissão pelo Lance Rural e Remate Web. Mais informações podem ser obtidas na Programa Leilões, SAP, Premier e Casa Branca: e www.casabrancaagropastoril.com.br ou ligue para (35) 99703-2615 e (11) 2362-5350.

Publicidade