• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Profissionais da Camlin Fine Sciences marcaram presença nos corredores do SIAVS 2022

O objetivo, como empresa referência global na produção e comercialização de aditivos antioxidantes para a indústria de ração animal, foi prestigiar este grande recontro da cadeia produtiva de aves e suínos

Integrantes da CFS do Brasil estiveram circulando pelos corredores de um dos maiores encontros das cadeia da avicultura e suinocultura nacional, o Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura realizado de 9 a 11 de agosto no Anhembi Parque na capital paulista. O Diretor da Unidade de Negócio Nutrição Animal da CFS LAS, Roberto Vituzzo, ao lado de demais integrantes do time da multinacional, prestigiaram mais esta edição do #SIAVS2022. “Foi uma excelente oportunidade para as nossas operações dada a importância do salão, um evento que a cada edição reúne em um mesmo espaço um público altamente qualificado e atento às novidades da indústria de alimentação animal. E para nós, como referência mundial em aditivos tradicionais e naturais antioxidantes, faz todo o sentido participar”, destaca o executivo.

Entre as avenidas do SIAVS muitos contatos, reencontros pós-pandemia e negócios. “Ao lado do nosso time comercial, técnico e marketing tivemos a chance de nos atualizar e medir a temperatura destes setores de suma importância econômica e que permanece sempre em busca de ferramentas que os ajude em suas atividades com o compromisso de garantir eficiência zootécnica e econômica dentro de suas operações, ainda mais por sermos um país de destaque na produção mundial de forma segura e sustentável de carne de frango, suína e ovos contribuindo assim para o fornecimento doméstico e internacional destas nobres proteínas”, inclui Roberto Vituzzo e conclui: “Parabenizo a Associação Brasileira de Proteína Animal por mais um exemplar edição do SIAVS”.

Atualmente, a CFS conta com mais de 70 tecnologias em aditivos nutricionais, um portfólio composto por antioxidantes, acidificantes, reguladores de acidez, antimicrobianos, antifúngicos, inoculantes de silagem e outras que serão apresentadas nos próximos meses focados no mercado de nutrição animal multiespécie e reciclagem animal.

Fonte: Assessoria

Publicidade