• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Programação 6º Fórum de Abatedouros Ceva

6º Fórum de Abatedouros Ceva: programação multidisciplinar e aprofundada trará tendências e perspectivas da produção e processamento de frango de corte

Toledo (PR), município referência na produção avícola do país, será o palco do grande encontro que reunirá profissionais de destaque, compartilhando tendências, experiencias práticas em diversas áreas da indústria de processamento da carne de frango

Profissionais da avicultura de Toledo (PR) e região terão a oportunidade de participar da 6ª edição do Fórum de Abatedouros Ceva que acontecerá no dia 04 de outubro, no Hotel Olinda (Toledo/PR). “Este evento é uma iniciativa da Unidade de Negócios Aves da Ceva direcionado para os profissionais e líderes das agroindústrias de toda região para um amplo debate em torno dos principais pleitos da indústria de processamento de carne de frango”, informa o Gerente de Produto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

Nesta edição, a multinacional francesa trará uma programação de ponta a ponta, da granja ao prato, em que serão apresentados temas de mercado, novas regulamentações, microbiologia preditiva, indicadores da indústria, manejo integrado, condenas e biosseguridade. “Uma programação minuciosamente desenvolvida em alusão aos desafios de agora, amanhã e vindouros da cadeia de produção de carne de frango”, completa Tharley.

“A missão é conectar os profissionais e líderes da região aos temas de suma relevância para o dia a dia das operações através de palestras multidisciplinares abordadas por grandes mentes que trarão insights para práticas, métodos, tecnologias e tendências dentro de suas áreas de atuação para o desenvolvimento sustentável da indústria avícola brasileira”, completa Branko Alva, Diretor da Unidade de Negócios Aves Brasil da Ceva Saúde Animal. 

Confira a programação da 6ª edição do Fórum Abatedouro:

Profa. Dra.Liris Kindlein – UFRGS: Os desafios para a implantação do Programa de Autocontrole;

Prof. Dr. Eduardo Tondo - UFRGS: Microbiologia Preditiva;

Dr. Eduardo Lowen Cobb – Cobb-Vantress: O manejo integrado da cadeia com foco na redução das condenações;

Dr. Darwem Araújo – Consultor: Condenações sanitárias no Paraná: Estratégias para um abate mais eficiente;

Dr. Brunno Fernandes – AgriStats: Primeiro semestre 2023: Indicadores técnico-econômicos da cadeia do frango de corte; Dr. Luiz Sesti – Ceva América Latina: Agentes Infecciosos e Condenações Sanitárias: Estratégias de Prevenção e Controle.

Publicidade