• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Retrospectiva VLN 2023: Avanços notáveis no mercado agro

A VLN, empresa especializada em soluções nutricionais para alimentação animal de grande porte, encerra o ano de 2023 com conquistas significativas e projeções ambiciosas para 2024, destacando-se pela expansão de sua atuação no mercado nacional

Com avanços notáveis em parcerias regionais, a VLN, divisão de aditivos nutricionais para animais de produção da Vetline, celebra os resultados de 2023. O ano foi marcado pela consolidação da marca e o estabelecimento de parcerias estratégicas com representantes, resultando na ampliação da presença e na oferta de soluções nos estados de São Paulo, Paraná,  Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul e Rondônia. 

“Essa expansão fortaleceu a presença da empresa e intensificou sua conexão com os clientes em diferentes regiões”, destaca a Gerente Técnica da VLN, Jane Gonçalves. 

Segundo Gonçalves, a participação ativa em eventos relevantes do setor foi crucial para essas conquistas. “A VLN marcou presença em eventos de destaque, como a Festa do Ovo em Bastos (SP), Feedlot Summit em Goiânia (GO), Torneios Leiteiros Regionais e Leilões de Gado PO no estado do Mato Grosso do Sul, consolidando sua posição nos cenários mais relevantes do agronegócio brasileiro”. 

Além disso, o compromisso com a qualidade e inovação foram fundamentais para esse trajeto de sucesso. “A VLN reiterou seu compromisso com a qualidade ao oferecer serviços especializados em controle de contaminação de ração e dietas. A abordagem personalizada, utilizando blends, visa proporcionar resultados zootécnicos e econômicos superiores, contribuindo para o sucesso de nossos clientes, incluindo muitos novos que acessaram nosso portfólio de tecnologias neste ano”, reforça a porta-voz. 

Para 2024, a marca traça um futuro ainda mais promissor, com metas audaciosas. “Em virtude dos avanços em 2023, a VLN enxerga novos horizontes para 2024. A empresa planeja expandir sua atuação para outros estados, atrair novos clientes e lançar novos produtos, reafirmando seu compromisso com a inovação e excelência no setor”, revela. 

“A equipe da VLN está entusiasmada com os resultados alcançados em 2023 e empenhada em continuar elevando os padrões em nosso segmento junto aos nossos clientes. Visualizamos um 2024 repleto de desafios e conquistas e estamos prontos para enfrentar esses novos horizontes com dedicação e inovação”, conclui a gestora técnica. 

Fonte: Giracom

Publicidade